Os melhores filmes de cinema tv de William Sadler

William Sadler

William Sadler

13/04/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Sadler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Sadler.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Revanche Rebelde

Revanche Rebelde
6,4/10
Dude é um garoto mal compreendido e insolente que quer apenas duas coisas da vida: dirigir seu conversível moderno e tocar seu violão. Sempre com sua namorada, a ardente Donna, e seu melhor amigo, Nixer, eles enfrentam o líder cruel da gangue local Teddy e seu pai Sarge, o tira durão da cidade. Embalados pelo rock'n'roll, eles estão a procura de muitas aventuras e confusões.

Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha
6,2/10
Um criminoso de Boston, escapa por pouco de um assassino de aluguel, que foi mandado por seu chefe, que descobriu que Bobby estava adulterando os livros de contabilidade. Bobby vai ao FBI e, em troca do seu testemunho, negocia imunidade e uma nova identidade para si, sua mulher e dois filhos. Para que isto ocorra a família terá de fazer parte do programa de proteção a testemunhas, o que significa que nunca mais poderão ver seus amigos ou parentes.

The Omen

The Omen
4,5/10

Unconquered

Unconquered
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 15/01/1989
  • Personagem: Coach Dickey

Histórias Insólitas

Histórias Insólitas
5,8/10

Jack Reed: Badge of Honour

Jack Reed: Badge of Honour
6/10

Tagget

Tagget
5,8/10

Os Incríveis Walllendas

Os Incríveis Walllendas
6,4/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 12/02/1978
  • Personagem: Dieter Schmidt

Atores relacionados