Os melhores filmes de Chris Diamantopoulos

Chris Diamantopoulos

Chris Diamantopoulos

09/05/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chris Diamantopoulos. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chris Diamantopoulos.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,3/10
No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

O Grande Assalto

O Grande Assalto
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2013
  • Personagem: Spyro
Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Moe
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

Roubar é uma Arte

Roubar é uma Arte
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/09/2013
  • Personagem: Guy de Cornet
Crunch Calhoun, um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun, seu irmão e parceiro no crime. Algum tempo depois, ele deixa a cadeia e logo se reúne com Nicky para um novo e audacioso golpe: O roubo dos livros mais valiosos do mundo.

Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana: Rodrick é o Cara
5,1/10

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
6,4/10
A viagem relaxante de Barry Allen para Metrópolis está prestes a dar errado. Enquanto corre para ajudar em uma luta inesperada, o Flash rompe as barreiras do tempo, e acaba parando no meio da Segunda Guerra Mundial. É lá que o Flash conhece a Mulher Maravilha e a equipe supersecreta dela, conhecida como Sociedade da Justiça da América. Testemunhe os rumos turbulentos da guerra, combates envolventes e a velocidade da honra enquanto o Flash luta para voltar ao seu próprio tempo!

Diário de um Banana

Diário de um Banana
5,1/10
Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso, ele só precisa sobreviver ao ensino fundamental primeiro. Como detalhes de suas hilárias, e muitas vezes desastrosas tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo.

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

Batman Sem Limites: Instintos Animais

Batman Sem Limites: Instintos Animais
5,7/10
Quando Gotham é atormentada por crimes cometidos por um esquadrão de vilões animais composto por Pinguim, Dorso Prateado, Mulher-Leopardo, Crocodilo e Morcego Humano, em seguida, Batman, Robin Vermelho, Asa Noturna, Arqueiro Verde e Flash têm de se unir para detê-los.

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso
5,6/10
É noite de Halloween em Gotham City e Espantalho, Cara-de-Barro, Banshee Prateada e Solomon Grundy foram para as ruas para trazer encrenca! Batman está na trilha dos vilões mais assustadores da cidade enquanto, o que complica ainda mais as coisas, o palhaço príncipe do crime, Coringa, está governando sobre este misterioso grupo de criminosos desajustados. Depende do Cavaleiro das Trevas para acabar com este horrível gangue antes de desencadear "o riso digital", um vírus de computador que faz parte de um plano diabólico para comprometer toda a tecnologia vital de Gotham. Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Asa Noturna e Robin Vermelho devem juntar forças para combater esses vilões e salvar a cidade.

Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse

Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse
7,8/10
Donald decide ficar em casa nas festas de final de ano, em vez de migrar para um lugar mais quente. Para comemorar este momento especial, Mickey espera fazer do primeiro Natal de Donald o melhor de todos!

A Christmas Story Live!

A Christmas Story Live!
4,8/10

Man Vs.

Man Vs.
5,6/10

O Mistério Lunar

O Mistério Lunar
4,9/10
Situado em um futuro onde os países da Terra estabeleceram colônias para os recursos da lua. Quando uma nova forma de vida é descoberta, o caos irrompe como várias facções na corrida para descobrir e explorar seus segredos poderosos.

Dr. Cabbie

Dr. Cabbie
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Colin
Dr. Cabbie é uma comédia romântica canadense, que conta a história de um médico indiano ( Vinay Virmani) recém chegado ao Canadá, que vira um taxista por não conseguir trabalho como médico. Depois de um tempo, ele se torna um herói local quando transforma seu táxi em uma clinica móvel para os necessitados.

Protagonist

Protagonist
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/12/2007
  • Personagem: Narrator

The Truth About Lies

The Truth About Lies
5,3/10

Into the Fire

Into the Fire
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2005
  • Personagem: NTSB Agent #2

Merry & Scary

Merry & Scary

Halloween Panic!

Halloween Panic!
7,5/10

Atores relacionados