Os melhores filmes de Dave B. Mitchell

Dave B. Mitchell

Dave B. Mitchell

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dave B. Mitchell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dave B. Mitchell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
6,4/10
O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Corgi: Top Dog

Corgi: Top Dog
4,9/10
Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis
5,5/10
Junte-se a Scooby-Doo, Salsicha e à turma da Mistério S/A, que ganharam uma viagem incrível e decidiram tentar deixar os dias de resolução de mistérios para trás. Mas assim que chegam à ilha tropical, Velma, Daphne e Fred logo percebem que o lugar é estranhamente familiar a uma viagem assustadora que fizeram décadas atrás. Não vai demorar muito para eles descobrirem que esse paraíso tropical tem um preço, pois um exército de zumbis saqueadores os esperam! Embarque e viaje com Scooby-Doo e sua turma enquanto eles desvendam os mistérios da Ilha Zumbi nesse filme de aventura original.

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

Bilal: A New Breed of Hero

Bilal: A New Breed of Hero
7,6/10

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso
5,6/10
É noite de Halloween em Gotham City e Espantalho, Cara-de-Barro, Banshee Prateada e Solomon Grundy foram para as ruas para trazer encrenca! Batman está na trilha dos vilões mais assustadores da cidade enquanto, o que complica ainda mais as coisas, o palhaço príncipe do crime, Coringa, está governando sobre este misterioso grupo de criminosos desajustados. Depende do Cavaleiro das Trevas para acabar com este horrível gangue antes de desencadear "o riso digital", um vírus de computador que faz parte de um plano diabólico para comprometer toda a tecnologia vital de Gotham. Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Asa Noturna e Robin Vermelho devem juntar forças para combater esses vilões e salvar a cidade.

Quase Heróis

Quase Heróis
4,4/10

LEGO Monkie Kid: A Hero Is Born

LEGO Monkie Kid: A Hero Is Born
6,2/10

LEGO Monkie Kid: Revenge of the Spider Queen

LEGO Monkie Kid: Revenge of the Spider Queen
5,7/10

DC Showcase: The Losers

DC Showcase: The Losers
5,6/10

Club Penguin: Monstruosa Festa Na Praia!

Club Penguin: Monstruosa Festa Na Praia!
7,8/10
  • Premiere: 10/08/2015
  • Personagem: Herbert P. Bear (voz)
A Festa na Praia de Jangrah, que quer que tudo saia perfeito. Mas as coisas vão de mal a pior quando o Megalodonte do Iceberg escapa e começa a aterrorizar os pinguins. Caberá a Jangrah e seus amigos achar uma solução e salvar a festa! Além de ser divertido, o especial conta a história do misterioso Megalodonte do Club Penguin.

Monsters

Monsters
7,1/10

The Predator Holiday Special

The Predator Holiday Special
7,3/10

Ryze: Call of Power

Ryze: Call of Power
8,1/10

Atores relacionados