Os melhores filmes de Stephanie Sheh

Stephanie Sheh

Stephanie Sheh

Hoje apresentamos os melhores filmes de Stephanie Sheh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stephanie Sheh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Barbie e as Agentes Secretas

Barbie e as Agentes Secretas
5,5/10
Barbie e suas melhores amigas Teresa e Renee se transformam de atletas em agentes secretas, nesta empolgante aventura cheia de ação! Quando suas incríveis habilidades de ginástica chamam a atenção de uma agência de espionagem ultrassecreta, as garotas logo são convocadas para investigar um roubo de pedras preciosas e perseguir a gatuna responsável. Com equipamentos de alta tecnologia, disfarces totalmente na moda e fofos bichinhos-robôs, será que elas vão conseguir provar que, com inteligência e trabalho de equipe, podem solucionar o caso? Essas garotas estão prontas para qualquer missão!

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

Barbie Aventura da Princesa

Barbie Aventura da Princesa
5,6/10
Nesta aventura musical em que conhece novas amigas num reino novo, Barbie aprende o que significa ser ela mesma quando troca de lugar com uma sósia da realeza.

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano
5,5/10
A escola Super Hero High abriga os adolescentes mais poderosos da galáxia. Juntas, Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Abelha, Hera Venenosa e Katana desenvolvem seus poderes, vivem incríveis momentos e descobrem o verdadeiro significado de ser uma "super-heroína".

Lego DC Super Girls - Controle Mental

Lego DC Super Girls - Controle Mental
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2017
  • Personagem: Katana
Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que ou quem está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
5,3/10
Mergulhe nesta aventura com as Super-heroínas da DC neste épico submarino. Irmãs do mar, Siren e Mera pegam os alunos do Super Hero High desprevenidos em um ataque surpresa para roubar uma relíquia extremamente poderosa - o Book of Legends. Com o livro em sua posse e fortalecendo mais poder do que nunca, Siren pretende levantar um exército das profundezas dos abismos oceânicos. Wonder Woman, Batgirl e Supergirl estão prontas para ajudar o Aquaman a defender Atlantis e parar a sinistra Siren! Apronte-se para uma aventura eletrizante estrelada pelas Super-heroínas da DC!

DC Super Hero Girls: Super Hero High

DC Super Hero Girls: Super Hero High
5,8/10

Teste de Paternidade

Teste de Paternidade
5,9/10
Eles têm um casamento perfeito. Até que ele cisma que quer ter um filho justo quando a carreira dela está decolando. Será que o destino pode dar uma ajudinha?

LEGO Monkie Kid: A Hero Is Born

LEGO Monkie Kid: A Hero Is Born
6,2/10

LEGO Monkie Kid: Revenge of the Spider Queen

LEGO Monkie Kid: Revenge of the Spider Queen
5,7/10

Ever After High: True Hearts Day

Ever After High: True Hearts Day
7,7/10
  • Personagem: Duchess Swan / White Queen

攻殻機動隊GHOST CHASER

攻殻機動隊GHOST CHASER

Care Bears: The Care-A-Thon Games

Care Bears: The Care-A-Thon Games

Atores relacionados