Os melhores filmes de Teala Dunn

Teala Dunn

Teala Dunn

Hoje apresentamos os melhores filmes de Teala Dunn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Teala Dunn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Transamérica

Transamérica
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/12/2005
  • Personagem: Little Girl
Após anos na fila por uma operação de mudança de sexo, a travesti Bree vê sua oportunidade se perdendo após receber a ligação de um jovem que supostamente seria seu filho, quando sua psicóloga acompanhante afirma que só autorizará sua operação depois que encontrar-se com o rapaz. Bree decide enganar o jovem e levá-lo até alguém que possa cuidar dele, mas vários acontecimentos e uma longa viagem pelos EUA farão com que os sentimentos familiares entre os dois comecem a se despertar.

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano

DC SuperHero Girls: Heroínas do Ano
5,5/10
A escola Super Hero High abriga os adolescentes mais poderosos da galáxia. Juntas, Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Abelha, Hera Venenosa e Katana desenvolvem seus poderes, vivem incríveis momentos e descobrem o verdadeiro significado de ser uma "super-heroína".

Lego DC Super Girls - Controle Mental

Lego DC Super Girls - Controle Mental
5,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2017
  • Personagem: Bumblebee
Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que ou quem está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

A Menina No País das Maravilhas

A Menina No País das Maravilhas
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2008
  • Personagem: Jenny
Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estress do dia-a-dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais, criando uma forte pressão em seus pais. Ambos tentam compreender e ajudar a filha, mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro processo, passando por uma incrível transformação.

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida
5,3/10
Mergulhe nesta aventura com as Super-heroínas da DC neste épico submarino. Irmãs do mar, Siren e Mera pegam os alunos do Super Hero High desprevenidos em um ataque surpresa para roubar uma relíquia extremamente poderosa - o Book of Legends. Com o livro em sua posse e fortalecendo mais poder do que nunca, Siren pretende levantar um exército das profundezas dos abismos oceânicos. Wonder Woman, Batgirl e Supergirl estão prontas para ajudar o Aquaman a defender Atlantis e parar a sinistra Siren! Apronte-se para uma aventura eletrizante estrelada pelas Super-heroínas da DC!

DC Super Hero Girls: Super Hero High

DC Super Hero Girls: Super Hero High
5,8/10

Confusões e Expulsões

Confusões e Expulsões
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Emily
Felix, um brincalhão sem limites, consegue, sempre, se safar dos problemas. Mas, após seu terceiro grande ato indisciplinar, o diretor acaba o expulsando da escola. Agora, com a ajuda de seu irmão e amigos, ele tem que bolar um plano para esconder o acontecimento de seus pais.

DC SuperHero Girls: Jogos Intergaláticos

DC SuperHero Girls: Jogos Intergaláticos
5,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 09/05/2017
  • Personagem: Bumblebee / Karen Beecher / Artemiz (voz)
Prepare-se para os Jogos Intergaláticos, uma competição que tem por objetivo promover a paz em toda a galáxia. A rivalidade fica à flor da pele com essas competidoras. Será que a Super Hero High terá forças para enfrentar a korugar Academy e a Female Furies e sair vitoriosa dos jogos? Junte-se à Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl e desvende o mistério que está levando uma das equipes a participar dos jogos. Que os jogos e a ação comecem. Está na hora de mais uma animação inédita das DC Super Hero Girls.

School Spirits

School Spirits
4,4/10

The Cleansing Hour

The Cleansing Hour
7,1/10
  • Premiere: 05/04/2016
  • Personagem: Rachel
Dois cineastas fracassados obtiveram sucesso ao exibir um webcast que transmite exorcismos ao vivo. No entanto, todo episódio é uma farsa elaborada, criada para enganar sua audiência global. Mas, quando seu último sujeito é realmente possuído por demônios, Lance e Drew são forçados a contar com sua farsa on-line, ao vivo e na frente de milhões de espectadores.

Wonder Pets - Save the Reindeer

Wonder Pets - Save the Reindeer

Wonder Pets!: Save the Nutcracker

Wonder Pets!: Save the Nutcracker

Atores relacionados