Os melhores filmes de Will Friedle

Will Friedle

Will Friedle

11/08/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Will Friedle, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Will Friedle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro de Gotham

Batman: O Cavaleiro de Gotham
6,6/10
Dos produtores de Batman Begins e de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de inciante à Cavaleiro das Trevas. Seis histórias interrelacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising

Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising
7,4/10
Depois de ressuscitado, Unicron domina o corpo sem vida de Megatron e parte em busca de vingança contra os Autobots e de seu objetivo final, a destruição de Cybertron. A presença desse formidável inimigo cria alianças inesperadas entre os Autobots, Decepticons, Predaking e de dois novos Predacons, que se unem numa batalha épica para ajudar a proteger seu planeta recém recuperado.

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Brad Kimble
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo
7/10
Em sua mais emocionante aventura, Kim Possible viajará ao longo dos anos, em uma verdadeira corrida contra o tempo.Quando Shego e seu cruel seguidor capturam o poderoso Macaco do Tempo e começam a modificar a História, um visitante vindo do futuro - Rufus 3000 - alerta Kim sobre os planos do vilão. Kim, seguida por seu companheiro inseparável Ron Stoppable e seu mascote Rufus, terá que vencer no presente e no passado para garantir o futuro do planeta.

My Date with the President's Daughter

My Date with the President's Daughter
6,3/10

LEGO DC Batman - Assunto de Família

LEGO DC Batman - Assunto de Família
6,1/10
Em LEGO DC: Batman - Family Matters, a suspeita está em alta depois que Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC recebem convites misteriosos. No entanto, os valores da família devem permanecer fortes quando Batman e sua equipe encontram o vilão Red Hood, que é obcecado em destruir a família Bat e toda Gotham City.

Batman Sem Limites: Instintos Animais

Batman Sem Limites: Instintos Animais
5,7/10
Quando Gotham é atormentada por crimes cometidos por um esquadrão de vilões animais composto por Pinguim, Dorso Prateado, Mulher-Leopardo, Crocodilo e Morcego Humano, em seguida, Batman, Robin Vermelho, Asa Noturna, Arqueiro Verde e Flash têm de se unir para detê-los.

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso
5,6/10
É noite de Halloween em Gotham City e Espantalho, Cara-de-Barro, Banshee Prateada e Solomon Grundy foram para as ruas para trazer encrenca! Batman está na trilha dos vilões mais assustadores da cidade enquanto, o que complica ainda mais as coisas, o palhaço príncipe do crime, Coringa, está governando sobre este misterioso grupo de criminosos desajustados. Depende do Cavaleiro das Trevas para acabar com este horrível gangue antes de desencadear "o riso digital", um vírus de computador que faz parte de um plano diabólico para comprometer toda a tecnologia vital de Gotham. Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Asa Noturna e Robin Vermelho devem juntar forças para combater esses vilões e salvar a cidade.

Batman do Futuro: O Filme

Batman do Futuro: O Filme
7,7/10
O crime organizado volta a invadir a lendária Gothan City. Durante muito tempo, a figura sombria do cavaleiro das trevas impedia o avanço do crime na cidade. Hoje, Bruce Wayne já não tem mais forças para vestir novamente o uniforme de Batman e combater as novas gangues que surgiram no século 21.Quando o jovem Terry McGinnis descobre acidentalmente a verdadeira identidade de Batman, uma nova aliança é forjada para acabar com crime nas ruas da cidade. Com toda a tecnologia, os bandidos vão enfrentar o pesadelo do novo milênio: Batman, a lenda renasce!

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
5,6/10
George Jetson descobre a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos. Ele deseja dominar o mundo depois de descobrir que no futuro a modalidade é praticada por robôs. Para impedi-lo, George volta ao passado para recrutar uma equipe de grandes estrelas da luta livre.

Lady Killers

Lady Killers
3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/06/2003
  • Personagem: Calvin Menhoffer

A Arte do Amor

A Arte do Amor
6,2/10
Abby é uma jovem artista que tem um amigo de infância, Sy, que acaba se tornando seu namorado. Imaginário. Abby inventou Sy para suprir a falta de atenção dos pais e levou o personagem de sua infância para a vida adulta. Agora, já na faculdade, ela conhece Quinn e, ao se apaixonar, começa a buscar um modo de contar a verdade.

H.E. Double Hockey Sticks

H.E. Double Hockey Sticks
6,2/10

ThunderCats

ThunderCats

Atores relacionados