Os melhores filmes de Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

15/05/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chazz Palminteri, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chazz Palminteri.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 19/07/1995
  • Personagem: US Customs Agent Dave Kujan
Detetive interroga um dos únicos sobreviventes de uma explosão no cais que provocou dezenas de mortes. O suspeito conta uma história sobre os eventos que levaram ele e mais quatro criminosos ao local do crime, deixando dúvidas sobre a verdade.

O Pequenino

O Pequenino
4,5/10
O anão Calvin mal saiu da prisão e já planeja um novo assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa, cujo marido, Darryl, sonha em ter um filho. Aproveitando a oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa de Darryl para que seja acolhido. O casal passa um final de semana com o pequeno e decide adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

Desafio no Bronx

Desafio no Bronx
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/1993
  • Personagem: Sonny LoSpecchio
Bronx, 1960. Um garoto de nove anos (Francis Capra), filho de um motorista de ônibus (Robert De Niro), testemunha um assassinato cometido pelo principal gângster do bairro (Chazz Palminteri), mas quando a polícia o interroga ele não delata o criminoso. A partir de então surge uma amizade entre os dois, que seu pai não aprova, pois não quer ver o filho envolvido com um criminoso. Mas através dos anos este vínculo cresce e algo, sendo impossível de ser impedido ou controlado.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Angelo Bruno
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Deu a Louca na Chapeuzinho

Deu a Louca na Chapeuzinho
6,5/10
A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Máfia no Divã

Máfia no Divã
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Primo Sidone
Paul Vitti (Robert De Niro), o chefe de uma "família", tem repentinamente ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Assim, decide consultar secretamente Ben Sobel (Billy Crystal), um psiquiatra, pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá um grande reunião da Máfia, e Sobel está viajando para Miami, onde pretende se casar com Laura MacNamara (Lisa Kudrow). Vitti é o tipo de pessoa que está acostumado em ter qualquer pessoa que trabalhe para ele a disposição vinte e quatro horas por dia, assim Sobel passa a ser "requisitado" pelos capangas de Vitti nos horários e lugares mais impróprios, inclusive na hora de seu casamento. Paralelamente, os agentes federais até forjam provas para que Sobel torne-se seu informante e diga quando e aonde será esta reunião das "famílias".

No Rastro da Bala

No Rastro da Bala
7,3/10
Joey Gazelle é um mafioso que ordena a morte de alguns policiais corruptos. Só que, ao invés de atirar a arma do crime no rio, ele resolve guardá-la no porão de sua casa. Nicky, seu filho de 10 anos, e o amigo Oleg o vêem escondendo a arma. Quando Oleg vê seu padrasto Anzor batendo em sua mãe, Mila, ele não pensa duas vezes: rouba a arma e mata o padrasto. Só que Anzor é sobrinho de um mafioso russo psicótico, que deseja a todo custo descobrir quem matou um integrante da família. Desta forma logo a máfia, os russos e a polícia estão atrás de Joey, que precisa recuperar a arma o quanto antes.

Anjo de Vidro

Anjo de Vidro
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Arizona
É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

Oscar - Minha Filha quer Casar

Oscar - Minha Filha quer Casar
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1991
  • Personagem: Connie
No leito de morte, o pai de um gângster pede a seu filho que vire um homem honesto. Ele decide cumprir a vontade do pai, mas enfrenta problemas. Entre os quais, arranjar um noivo para a filha grávida. Segunda versão cinematográfica da peça de Claude Magnier.

Inocente Mordida

Inocente Mordida
6,2/10
Um detetive persegue um gangster e o caso toma enormes proporções quando o criminoso é mordido por um vampiro.

Diabolique

Diabolique
5,4/10
A esposa e a amante amarguradas do diretor cruel de um colégio bolam um plano meticuloso para matá-lo e esconder as evidências. Mas a situação foge ao controle quando o corpo do sujeito desaparece, e um detetive começa a suspeitar delas.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Jolene

Jolene
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/06/2008
  • Personagem: Sal Fontaine

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

O Último Dragão

O Último Dragão
6,8/10
O jovem lutador Leroy Green busca o nível final das artes marciais. Durante o tortuoso caminho ele terá que combater o maléfico Sho'nuff, também conhecido como Shogun do Harlem, e salvar a bela cantora Laura Charles de um obcecado empresário.

Atores relacionados