Os melhores filmes de Stephen Baldwin

Stephen Baldwin

Stephen Baldwin

12/05/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Stephen Baldwin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stephen Baldwin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,5/10
Detetive interroga um dos únicos sobreviventes de uma explosão no cais que provocou dezenas de mortes. O suspeito conta uma história sobre os eventos que levaram ele e mais quatro criminosos ao local do crime, deixando dúvidas sobre a verdade.

Zebra Lounge

Zebra Lounge
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/10/2001
  • Personagem: Jack Bauer

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: McGuyver Smoker
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Titio Noel

Titio Noel
5,7/10
O Papai Noel tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Billy Vorsovich
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

A Fera da Guerra

A Fera da Guerra
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/09/1988
  • Personagem: Anthony Golikov
A União Soviética está bloqueada numa fútil e sangrenta batalha contra as guerrilhas Mujahedeen. Separados de sua patrulha, a equipe do tanque russo T-62 se envolve num jogo mortal de gato e rato com os insurgentes locais, liderados por Taj (Steven Bauer). O tirânico comandante do tanque, Daskal (George Dzudza), espalha destruição em uma pacífica aldeia afegã , levando os valores morais do motorista do tanque, Koverchenko (Jason Patric), ao seu limite máximo. Prevendo um motim, o psicótico Daskal abandona os seus comandados para morrer no deserto nas mãos dos rebeldes e finalmente encontrar-se com seu próprio destino.

8 Seconds

8 Seconds
6,6/10
Exatamente o tempo que os caubóis de rodeio precisam aguentar montados em um touro se quiserem conseguir uma nota dos juízes. Pode parecer um período curto. Mas, para eles, é como se fosse uma eternidade. O mesmo pode ser dito da história real da meteórica carreira de Lane Frost, um dos mais famosos e premiados peões de boiadeiro dos Estados Unidos e que morreu em 1989, aos 23 anos, no auge de sua atividade. Ao lado do lendário Tuff Hedeman, que é ao mesmo tempo seu mentor e principal rival, ele encantou plateias de todo o país com seu talento e carisma.

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Doyle Johnson
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

Pregando o Amor

Pregando o Amor
4,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Jason McDaniels
Lutando para se manter do lado certo da lei, Miles (Ja Rule) encontra a garota dos seus sonhos, mas ela não é o tipo mais comum de garota que ele está acostumado a namorar. Vanessa (Adrienne Bailon) é uma garota de igreja em todos os sentidos da palavra.

Back to the Jurassic

Back to the Jurassic

Três Formas de Amar

Três Formas de Amar
6,3/10

A Caçada

A Caçada
5,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/07/1996
  • Personagem: Dodge
Piper e Dodge são dois fugitivos da lei que têm apenas uma coisa em comum: as algemas que impedem que cada um siga seu caminho. Dodge era testa-de-ferro de mafiosos, contra os quais reuniu sem querer provas incriminadoras, e Piper um policial infiltrado no presídio. Para desvendar a trama, a dupla tem que permanecer viva.

Posse: A Vingança de Jessie Lee

Posse: A Vingança de Jessie Lee
5,5/10
Um grupo de soldados de infantaria em sua maioria negros, retornam da guerra hispano-americana com um carregamento de ouro. Eles viajam para o Oeste, onde Jesse Lee (Mario Van Peebles), o líder, procura os homens que haviam assassinado seu pai, ao mesmo tempo que são perseguidos por um sádico comandante (Billy Zane).

Pecados de Guerra

Pecados de Guerra
7,1/10
Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve, um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate.

Os Meninos Voadores

Os Meninos Voadores
6,8/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 15/08/2008
  • Personagem: Silvio Esposito
Dois adolescentes curiosos embarcam clandestinamente em um avião, que será usado como parte de um plano perigoso arquitetado por mafiosos.

Meus Amigos Dinossauros

Meus Amigos Dinossauros
4,7/10
Ernie e sua irmã Julia, descobrem na casa de seu amigo Max, a mais nova invenção do pai dele, uma máquina do tempo! Acidentalmente são tele-transportados para uma viagem no tempo através da engenhoca. O grupo retorna no tempo a 65 milhões de anos atrás, onde são confundidos como novos filhotes de uma dinossaura T -Rex chamada Tyra (Melanie Griffith) e o seu filho indisciplinado Dodger (Rob Schneider). Para voltar para casa eles terão que aprender a trabalhar em equipe e contar com a ajuda de seus novos amigos.

Xchange - 48 Horas para Morrer

Xchange - 48 Horas para Morrer
5,5/10
No futuro, já é possível a viagem no tempo através da troca de corpos. Mas um executivo descobre o perigo desta tecnologia quando seu corpo é sequestrado por um terrorista no meio de uma viagem, e ele passa a lutar para recuperar a forma corpórea.

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
7,2/10
Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?

Chance de Vencer

Chance de Vencer
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/08/1988
  • Personagem: Luna Park Drunk
Um fracassado boxeador chega a uma cidade para participar de luta e conhece um oportunista que tenta convencê-lo a participar de um assalto.

Atores relacionados