Os melhores filmes de Alexis Arquette

Alexis Arquette

Alexis Arquette

28/07/1969- 11/09/2016
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alexis Arquette. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alexis Arquette.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pulp Fiction: Tempo de Violência

Pulp Fiction: Tempo de Violência
8,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 10/09/1994
  • Personagem: Man No. 4
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Georgina
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

A Noiva de Chucky

A Noiva de Chucky
5,6/10
Após ressuscitar o ex-namorado com um ritual de vodu, Tiffany também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Buffy, a Caça Vampiros

Buffy, a Caça Vampiros
5,7/10
Para Buffy Summers, tudo muda depois que ela encontra Merrick Jamison-Smythe. Merrick diz para a adolescente que ele foi enviado para treiná-la lutar contra vampiros e ele se mostra, exibindo seus poderes sobrenaturais. Buffy aprende rápido e protege seu colega Oliver Pike repetidamente, salvando-o de ferozes sigadores de sangue. Porém quando um vampiro perigoso torna-se incontrolável, ela novamente luta contra eles.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Tranny
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Ratos e Homens

Ratos e Homens
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: Whitt
Dois vagabundos, um deles grandalhão lento e gentil, tentam ganhar dinheiro trabalhando nos campos durante a Depressão para que possam realizar seus sonhos. Dois companheiros de viagem, George e Lennie, vagam pelo país durante a Depressão, sonhando com uma vida melhor. Então, quando parece que podem conseguir algo, a chance é arrancada de suas mãos. O filme é fiel ao romance de Steinbeck, explorando questões de força, fraqueza, utilidade, realidade e utopia, mostrando a Califórnia de Steinbeck vividamente.

Spun - Sem Limites

Spun - Sem Limites
6,7/10
Com um elenco que conta com Mickey Rourke e John Leguizamo, essa produção narra o mergulho de um viciado no mundo das drogas. Uma viagem trágica e pesada, de onde não existe como voltar sem abandonar toda as marcas que ficam. O papel principal é de Jason Schwartzman. A produção mostra desde seu primeiro encontro com um homem que lhe ofereceu speed, sua primeira experiência com as drogas, até seus problemas atuais com o traficante local.

Três Formas de Amar

Três Formas de Amar
6,3/10

A Praia dos Desejos

A Praia dos Desejos
5,5/10
Scotty perde a namorada, o emprego e a casa. Bêbado, vai dormir na rua e ganha uma lâmpada misteriosa que contém Jeannie, uma linda gênia que irá ajudá-lo. Logo, torna-se milionário e pede para se tornar um homem perfeito, a fim de reconquistar a ex.

Noites Violentas no Brooklin

Noites Violentas no Brooklin
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/1989
  • Personagem: Georgette
Harry Black, um maquinista que assume a liderança do sindicato durante uma greve, acaba se tornando o homem mais importante da cidade. Apesar disso, alguma coisa o perturba. Rejeita sua mulher e vê-se envolvido com Gerogette, um jovem transexual apaixonado pelo musculosos Vinnie, e mergulha num obssessivo romance com Regina, um travesti local. Enquanto Harry afunda em seus problemas, outras personagens circulam pelas ruas do bairro às voltas com seus próprios dramas, como a atraente prostituta Tralala, apaixonada por um marinheiro que está de partida, e o gentil Tommy, agredido por seu futuro sogro Big Joe por ter engravidado a filha deste, Donna. Tudo acaba chegando a uma trágica conclusão quando a greve dos maquinistas transforma-se num confornto violento.

Colheita Maldita 5: Campos do Terror

Colheita Maldita 5: Campos do Terror
3,9/10
Um grupo de adolescentes se perde no meio dos Estados Unidos e chega a Gatlin, Nebrasca, onde crianças esquecidas tomaram por obrigação servir "àquele que anda por detrás do milharal". Os adolescentes têm menos de uma semana para saírem da cidade, todavia eles descobrem que seu carro está destruído e as crianças são incontáveis. Alison, a líder dos adolescentes, escuta que as crianças são adotadas por Lucas Enright, um homem louco que se considera o salvador daquelas crianças, e o representante na Terra daquele que anda por detrás do milharal. Ao lembrar que seu irmão está entre eles, Alison e o resto decidem ir à fazenda de Enright para descobrir a verdade sobre aquele culto bizarro.

Frank & Jesse

Frank & Jesse
5,7/10

Loiras, Loucas e Gostosas

Loiras, Loucas e Gostosas
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Ms Independence
Frustradas com seus namoros, Alexis e a sua melhor amiga Lindsay decidem virar a mesa e elaborar um plano para conquistar os homens e ao mesmo tempo humilhá-los. Quando seu pai ausente e um ex-namorado obsessivo obrigam Alexis a enfrentar os seus problemas com os homens, o plano das duas vai por água abaixo, e Alexis apaixona-se perdidamente por uma das suas conquistas. Lindsay decide ir à caça sozinha, porém acaba se dando mal. As duas amigas reúnem-se e reconhecem a força de sua amizade e que a própria auto-estima determina como os homens irão tratá-las.

Às Vezes Eles Voltam 2

Às Vezes Eles Voltam 2
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/09/1996
  • Personagem: Tony Reno
Jon Porter retorna para sua cidade natal com sua filha Michele com a intenção de comparecer ao funeral de sua mãe. Mas há ainda na região um grupo de delinqüentes que, quando Jon era uma criança, matou a irmã dele num ritual satânico. Na época, Jon acidentalmente acabou matando-os. Assim que Jon chega, os jovens voltam à vida e desejam realizar outro ritual, mas desta vez com a filha do rapaz. Baseado num conto de Stephen King.

A Cor da Fúria

A Cor da Fúria
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Panhandler
A história se passa na América alternativa, onde os negros são membros da elite social, e os brancos são habitantes dos guetos das cidades do interior. Louis Pinnock é um trabalhador branco em uma fábrica de chocolate, marido amoroso e pai de dois filhos. Ao entregar um pacote para o CEO negro Thaddeus Thomas, ele é confundido com um voyeur e, como resultado, perde o emprego, é espancado por policiais negros e sua família é despejada de sua casa. Pinnock desesperado pega uma arma e sequestra Thomas, exigindo justiça.

Dead Weekend

Dead Weekend
2,5/10

Grey Knight

Grey Knight
4,6/10

Kiss & Tell

Kiss & Tell
4,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/1997
  • Personagem: Amerod Burkowitz

Atores relacionados