Os melhores filmes de mistério de Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

15/05/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chazz Palminteri, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chazz Palminteri.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

Diabolique

Diabolique
5,4/10
A esposa e a amante amarguradas do diretor cruel de um colégio bolam um plano meticuloso para matá-lo e esconder as evidências. Mas a situação foge ao controle quando o corpo do sujeito desaparece, e um detetive começa a suspeitar delas.

Round Up: Deposing 'The Usual Suspects'

Round Up: Deposing 'The Usual Suspects'
7,3/10

Keyser Soze, Lie or Legend - Featurette

Keyser Soze, Lie or Legend - Featurette
7,1/10

Atores relacionados