Os melhores filmes de Victor Wong

Victor Wong

Victor Wong

30/07/1927- 12/09/2001
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Victor Wong, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Victor Wong.
Gênero:
Ano:

O Ataque dos Vermes Malditos

O Ataque dos Vermes Malditos
7,1/10
Uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Ao descobrirem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes, que se movem sob a terra em alta velocidade, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido
7,2/10
Caminhoneiro aceita levar amigo chinês ao aeroporto para buscar a noiva, sem imaginar que esse é o começo de uma batalha sobrenatural entre o bem e o mal. Os olhos cor de esmeralda da noiva do amigo atraem um feiticeiro imortal e seus asseclas.

O Último Imperador

O Último Imperador
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 27/05/1987
  • Personagem: Chen Pao Shen
A saga de Pu Yi, o último imperador da China, que foi declarado imperador com apenas três anos e viveu enclausurado na Cidade Proibida até ser deposto pelo governo revolucionário, enfrentando então o mundo pela primeira vez quando tinha 24 anos. Neste período se tornou um playboy, mas logo teria um papel político quando se tornou um pseudo-imperador da Manchúria, quando esta foi invadida pelo Japão. Aprisionado pelos soviéticos, foi devolvido à China como prisioneiro político em 1950. É exatamente neste período que o filme começa, mas logo retorna a 1908, o ano em que se tornou imperador.

Sete Anos no Tibet

Sete Anos no Tibet
7,1/10
A história do austríaco alpinista Heinrich Harrer, cuja tentativa de escalar o pico do Himalaia é interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Depois de muitas aventuras, ele se encontra no Tibet, onde faz amizade com o Dalai Lama, ganhando maturidade e humildade.

O Rapto do Menino Dourado

O Rapto do Menino Dourado
6/10
Detetive especialista em encontrar crianças perdidas descobre que é o Escolhido, um herói que vai proteger o Menino Dourado, garoto tibetano sequestrado por um feiticeiro. Mesmo sem acreditar em misticismo, o detetive descobre coisas intrigantes.

3 Ninjas

3 Ninjas
5,3/10
A cada ano, três irmãos Samuel, Jeffrey e Michael Douglas visitam seu avô japonês, Mori Shintaro, a quem os meninos chamam carinhosamente de avô, para o verão. Mori é altamente qualificado nos campos de artes marciais e Ninjutsu, e por anos treinou os meninos em suas técnicas. Depois de um anel de crime organizado revelar-se muito para o FBI, é hora dos 3 irmãos NINJAS! Para usar suas habilidades de artes marciais, eles se unem para combater o ringue do crime e enganar alguns sequestradores muito persistentes!

3 Ninjas em Apuros

3 Ninjas em Apuros
4,3/10
Rocky, Colt e TumTum devem lutar contra um rico e malvado dumper de lixo tóxico, a fim de salvar uma tribo indígena local e seu amigo Joe. Os 3 Ninjas devem ajudar a encontrar o pai de Joe e encontrar um disco secreto que contenha evidências que possam deter o aterro tóxico que está destruindo a comunidade indígena. No entanto, a cidade é de propriedade do homem rico e ele controla a polícia e até mesmo o prefeito. Eles devem lutar contra uma gangue de motoqueiros e cowboys renegados nesta aventura ninja sem parar.

3 Ninjas Contra-Atacam

3 Ninjas Contra-Atacam
4,6/10
Acompanhando seus avós ao Japão, os três jovens ninjas acabam no meio de um conflito de artes marciais. Perseguidos por um trio de alucinados ladrões e um exército de ninjas bem treinados, Rocky, Colt e Tum Tum, têm que usar todas as suas habilidades, nesta comédia de ação que não deixa a alegria baixar.

Príncipe das Sombras

Príncipe das Sombras
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/10/1987
  • Personagem: Howard Birack
Uma equipe de pesquisa encontra um cilindro misterioso em uma igreja deserta. Se aberto, pode significar o fim do mundo.

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

O Ano do Dragão

O Ano do Dragão
6,8/10
Stanley White (Mickey Rourke), um policial altamente condecorado e veterano da Guerra do Vietnã, se torna o novo chefe de polícia de Chinatown. Arrogante, racista e sem esperanças no futuro da humanidade, White utiliza de todos os meios para tentar garantir que a justiça seja feita. Assim, ele vai bater de frente com o violento Joey Tai (John Lone), um bandido ambicioso que logo se torna o líder do crime local. As ruas de Chinatown vão se tranformar no palco de uma sangrenta guerra, que vai quebrar todos os tipos de regras.

Shanghai Surprise

Shanghai Surprise
3,3/10

3 Ninjas do Barulho

3 Ninjas do Barulho
3/10
Três irmãos ninjas vão a parque de diversões ver artista de TV preferido. Tudo parece tranqüilo, quando aparece uma turma de vilões.

O Clube da Felicidade e da Sorte

O Clube da Felicidade e da Sorte
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1993
  • Personagem: Old Chong
Em São Francisco, um grupo de mulheres chinesas se encontra regularmente para trocar histórias familiares e se divertir. Em uma série de dezesseis vinhetas que cobrem gerações e continentes, a produção explora conflitos culturais e relações tumultuadas.

Que Garota, Que Noite

Que Garota, Que Noite
6/10
Um jovem tímido consegue um encontro com a garota de seus sonhos e por quem é apaixonado há anos, mas jamais poderia imaginar que seria confundido com um criminoso e perseguido por gangsters e pela polícia, E o que seria um encontro de amor se torna um encontro com uma bela encrenca.

Os Aventureiros

Os Aventureiros
6/10

The Stars Fell on Henrietta

The Stars Fell on Henrietta
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1995
  • Personagem: Henry Nakai

安樂戰場

安樂戰場
6,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 06/01/1990
  • Personagem: Grandpa

Dim Sum: A Little Bit of Heart

Dim Sum: A Little Bit of Heart
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1985
  • Personagem: Uncle Tam

The Ice Runner

The Ice Runner
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Fyodor

Atores relacionados