Os melhores filmes de Don Stark

Don Stark

Don Stark

05/06/1954 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Stark, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Stark.
Gênero:

Green Book: O Guia

Green Book: O Guia
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Jules Podell
Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

John Carter: Entre Dois Mundos

John Carter: Entre Dois Mundos
6,6/10
O soldado americano John Carter, para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris, a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

3 Ninjas em Apuros

3 Ninjas em Apuros
4,3/10
Rocky, Colt e TumTum devem lutar contra um rico e malvado dumper de lixo tóxico, a fim de salvar uma tribo indígena local e seu amigo Joe. Os 3 Ninjas devem ajudar a encontrar o pai de Joe e encontrar um disco secreto que contenha evidências que possam deter o aterro tóxico que está destruindo a comunidade indígena. No entanto, a cidade é de propriedade do homem rico e ele controla a polícia e até mesmo o prefeito. Eles devem lutar contra uma gangue de motoqueiros e cowboys renegados nesta aventura ninja sem parar.

3 Ninjas Contra-Atacam

3 Ninjas Contra-Atacam
4,6/10
Acompanhando seus avós ao Japão, os três jovens ninjas acabam no meio de um conflito de artes marciais. Perseguidos por um trio de alucinados ladrões e um exército de ninjas bem treinados, Rocky, Colt e Tum Tum, têm que usar todas as suas habilidades, nesta comédia de ação que não deixa a alegria baixar.

Evilspeak

Evilspeak
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/1981
  • Personagem: Bubba

Peggy Sue, Seu Passado a Espera

Peggy Sue, Seu Passado a Espera
6,4/10
Peggy Sue desmaia em uma reunião do colégio. Quando acorda, ela está em seu próprio passado, pouco antes de terminar a escola.

Wrong Cops

Wrong Cops
5,9/10

Doris, Redescobrindo o Amor

Doris, Redescobrindo o Amor
6,6/10
Doris é uma tímida e excêntrica senhora de 60 e poucos anos que mora sozinha após a morte da mãe. No funeral, seu irmão e a cunhada tentam convencê-la a vender a casa e suas quinquilharias, pois ela tem o hábito de pegar móveis que encontra na rua. Um dia Doris conhece John, o novo diretor de arte da empresa na qual ela trabalha, e uma chama acende no seu coração. Inspirada por fitas de auto-ajuda repletas de clichês, ela decide tentar um romance com ele, apesar da diferença de idade.

Santa with Muscles

Santa with Muscles
2,6/10

Beyond The Sky

Beyond The Sky
5/10
Um documentarista viaja para uma convenção de OVNIs no Novo México, onde conhece um artista local com um segredo sombrio. Ao seguirem uma trilha de pistas, descobrem visões perturbadoras e questionam tudo o que acreditam quando ficam imersos na enigmática cultura dos índios Pueblo. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Letters from a Killer

Letters from a Killer
5,4/10

Prisioneiro do Passado

Prisioneiro do Passado
5,8/10

Bloodfist V: Human Target

Bloodfist V: Human Target
5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/01/1994
  • Personagem: Agent Cory Blake

The Switchblade Sisters

The Switchblade Sisters
6,5/10

Safelight

Safelight
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Jack Campbell

Deu a Louca nas Federais

Deu a Louca nas Federais
5,5/10
Uma ex-tenente da Marinha (De Mornay) decide fazer o rigoroso curso para se tornar uma agente do FBI. Sua companheira de turma e quarto é outra jovem, uma brilhante advogada (Gross), apesar de um pouco desajeitada. As duas decidem se unir para terminar o curso e, principalmente, vencer os obstáculos criados pelos professores e colegas machistas.

Goosed

Goosed
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/1999
  • Personagem: Dick

Tilt

Tilt
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1979
  • Personagem: Gary Laswitz

Escolha do Destino

Escolha do Destino
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1981
  • Personagem: Lance
Um jovem tem problema parcial de surdez e por isso foi rejeitado ao tentar entrar no time de futebol do colégio, agora precisa provar para os professores e direção que é capaz de jogar na equipe.

Atores relacionados