Os melhores filmes de romance de Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

Chazz Palminteri

15/05/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chazz Palminteri, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chazz Palminteri.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Anjo de Vidro

Anjo de Vidro
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Arizona
É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
5,4/10
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Na Máfia Por Acaso

Na Máfia Por Acaso
3/10
Darrell é um jovem e bonitão DJ que trabalha no noite de Nova York. Após uma série de coincidências, ele acaba sendo contratado para ser o guarda-costas da filha de um poderoso chefão da máfia.

Tudo Por Um Sonho

Tudo Por Um Sonho
6/10

There Goes the Neighborhood

There Goes the Neighborhood
5,7/10

Atores relacionados