Os melhores filmes de Anthony Michael Hall

Anthony Michael Hall

Anthony Michael Hall

14/04/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anthony Michael Hall. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anthony Michael Hall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
7,3/10
A família Griswold está de férias e resolve ir para o "Walley Park", um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/10/2021
  • Personagem: Tommy Doyle
Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Brian Johnson
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/05/1984
  • Personagem: Geek 'Farmer Ted'
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo

Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo
7/10
O milionário John du Pont convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz, para mudar-se para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. O lutador vê a oportunidade como uma maneira de sair da sombra de seu irmão mais velho, uma lenda no esporte. Também atraído pelo salário e condições de vida oferecidas, ele aceita a proposta. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz com que Mark acabe indo em direção a uma tragédia.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

A Lei da Noite

A Lei da Noite
6,4/10
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

Seis Graus de Separação

Seis Graus de Separação
6,8/10
Paul aparece na porta de um casal de marchands ricos, alegando precisar de ajuda depois de um roubo no Central Park. Apresentando-se como aluno de Harvard, amigo de seus filhos e filho de Sidney Poitier, ele encanta o casal com histórias a respeito do seu pai e termina passando a noite ali. Pela manhã, no entanto, descobrimos que Paul é um vigarista e seu golpe terá repercussões que mudarão a família de formas não imaginadas.

Piratas da Informática

Piratas da Informática
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/05/1999
  • Personagem: Bill Gates
Mostra como Bill Gates e Steve Jobs fundaram as respectivas Microsoft e Apple e a concorrência entre os dois para ver quem chegava primeiro e as estratégias que utilizaram para criarem suas empresas.

Fora de Casa!

Fora de Casa!
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2001
  • Personagem: Mr. Davidson
Arruinado financeiramente, Gord Brody (Tom Green) retorna à casa de seus pais, onde descobre estar no verdadeiro paraíso. Porém, quando sua família resolve enfim dizer que ele precisa arrumar um emprego, Gord se mete nas mais incríveis confusões que fazem com que o próprio planeta corra o risco de ser aniquilado por um ataque nuclear.

Johnny Bom de Transa

Johnny Bom de Transa
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1988
  • Personagem: Johnny Walker
Johnny Walker (Anthony Michael Hall) é o melhor jogador de futebol da escola e está terminando o colegial, o que faz com que receba convites tentadores de várias faculdades. Só que ele havia prometido para a namorada que iriam estudar juntos na faculdade local e agora precisa decidir com qual das opções vai ficar. Comédia voltada ao público adolescente e com humor escatológico.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

A História De Um Recorde

A História De Um Recorde
7,7/10
Dois jogadores do New York Yankees tem o maior desafio de suas vidas pela frente: bater o recorde histórico de 60 pontos numa única temporada de Babe Ruth, um dos maiores ídolos do beisebol de todos os tempos. A pressão é grande. Mas além da disputa em campo, para Mantle e Maris também estão em jogo coisas como amizade, lealdade, companheirismo, prestígio, amor e vida pessoal. Qual deles realizará o grande feito?

Amigos Por Acaso

Amigos Por Acaso
5,8/10
Em Miami, o caçador de prêmios Bucum Jackson (Ice Cube) usa metódos pouco ortodoxos e se recusa a ter um parceiro. Apesar de ser muito competente no que faz, Jackon já se cansou de sua perigosa e pouca gratificante profissão. Sonha mudar de ares e abrir a própria firma de investigação particular. Sem dinheiro para começar o negócio, Bucum é dorçado a realizar mais uma missão: perseguir e capturar Reggie Wright (Mike Epps), im pequeno vigarista que fala pelos cotovelos e que já cruzou o seu caminho anteriormente. Quando os dois finalmente se reencontram, Reggie tropeça em dois ladrões sofisticados que acabaram de roubar um diamante que vale 20 milhões de dólares. Quando Bucum captura Reggie, este lhe faz uma proposta: se unirem para pegar o tal diamante, passando a perna nos ladrões e na polícia de Miami.

Resultados

Resultados
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/05/2015
  • Personagem: Grigory
Trevor (Guy Pearce) e Kat (Cobie Smulders) têm a mesma profissão - personal trainer -, mas ideias, estilo e vida completamente opostas. Ou assim pensam. Não se entendem, mas se rendem ao amor como empurrãozinho de um rico cliente, Danny (Kevin Corrigan).

Noite dos zumbis

Noite dos zumbis
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: Patrick
Em uma noite, os mortos se levantam de suas tumbas espalhando terror e pânico. Duas famílias ficam presas em uma casa e precisarão combater uma invasão de zumbis se quiserem sobreviver.

Bodied

Bodied
7,1/10
“Bodied” tem direção de Joseph Kahn e é uma sátira sobre as famosas batalhas entre rappers. Ele já foi exibido no Toronto International Film Festival, e quem viu garante que ele é bom mesmo.

Atores relacionados