Os melhores filmes de Ally Sheedy

Ally Sheedy

Ally Sheedy

13/06/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ally Sheedy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ally Sheedy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Allison Reynolds
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

Jogos de Guerra

Jogos de Guerra
7,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/06/1983
  • Personagem: Jennifer
Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.

Juventude Em Fúria

Juventude Em Fúria
7,2/10
Sean Penn estrela como Mick O'Brien, um rapaz de rua que acaba num instituto de recuperação juvenil depois de matar acidentalmente um garoto. Para piorar ainda mais sua situação, o menino é o irmão mais novo de seu inimigo Paco Moreno (Esai Morales), que jura vingança a qualquer preço. Quando Paco é mandado para a mesma prisão depois de estuprar a namorada de Mick (Ally Sheedy), a declaração de guerra está selada. Agora Mick tem se virar para defender-se e provar sua inocência.

Um Robô em Curto Circuito

Um Robô em Curto Circuito
6,6/10
Atingido por um raio, o robô conhecido apenas como "Número 5" escapa de uma empresa de eletrônica experimental. Newton Crosby (Steve Guttenberg) e seu assistente Ben Jabituya (Fisher Stevens) são convocados para tentar localizá-lo. Nº 5 encontra a ecologista Stephanie Speck (Ally Sheedy), esperando ensinar tudo para o "alienígena", ela preenche o banco de memória de Nº 5 com cultura pop e é aí que começa a confusão. Filme também conhecido pelo título, O Incrível Robô.

Um Robô em Curto Circuito 2

Um Robô em Curto Circuito 2
5,7/10
"Número 5", também chamado "Johnny 5", o incrível e adorável robô em curto circuito, está de volta nesta acelerada comédia de ação que vai deixar a cidade de cabeça para baixo. O curioso Johnny 5 sai para um reconhecimento da cidade, mas alguns vadios de rua, um banqueiro ganancioso e uma gangue de pilantras percebem sua inocência e vêem sua passagem de alta tecnologia para faturar. Será que Johnny 5 vai sobreviver à grande cidade e esses escroques? Fique conectado neste filme de alta voltagem para saber a resposta.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Mamãe Não Quer Que Eu Case

Mamãe Não Quer Que Eu Case
6,3/10
O gentil policial John Candy (Danny Muldoon) vive com a rígida mãe irlandesa Rose Muldoon (Maureen O'Hara). Ele se apaixona por Theresa Luna (Ally Sheedy), filha de um agente funerário. Rose sente que a moça pode fazê-lo ir embora de casa e se posiciona contra o relacionamento, esforçando-se para fazer com que dê errado.

High Art

High Art
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Lucy Berliner

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Max Fidelidade Assassina

Max Fidelidade Assassina
5,2/10
A ativista dos direitos dos animais e jornalista Lori Tanner (Ally Sheedy) usa todos os seus esforços para livrar um cão do laboratório do Dr. Jarret (Lance Henriksen), onde ele era submetido à maus tratos. O grande problema é que o cachorro se transformou num monstro assassino, pois foi modificado genéticamente pelo cientista.

The Pickle

The Pickle
4,4/10

Hijacked: Flight 285

Hijacked: Flight 285
4,9/10

A Vida Durante a Guerra

A Vida Durante a Guerra
6,4/10
Dez anos se passaram desde que revelações chocantes quebraram o mundo das irmãs Joy (Henderson), Trish (Janney) e Helen (Sheedy). Envolvidas em seus próprios dilemas, elas lutam para encontrar seu lugar num imprevisível mundo volátil. O passado assombra sua família literalmente ou não, e compromete o futuro. Alternadamente hilariante e trágico, chocante e triste.

Irmã

Irmã
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2016
  • Personagem: Joani Lunsford
Colleen é uma jovem freira que tem evitado todo o contado possível com a família, ao menos até receber um email da mãe anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque. De volta a sua cidade natal, ela encontra seu quarto exatamente como havia deixado, pintado em preto e branco, e com cartazes góticos e metaleiros. Apesar de estarem achando estranho o comportramento da filha, os pais estão felizes em vê-la, mas algumas tensões acabam acontecendo durante a visita.

Oxford Blues

Oxford Blues
5,3/10

Corações Perdidos

Corações Perdidos
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/2010
  • Personagem: Harriet
Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tiveram o casamento abalado devido a uma tragédia familiar, ocorrida anos atrás. Com o tempo, eles se distanciaram cada vez mais. Um dia Doug vai a Nova Orleans para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (Kristen Stewart), uma jovem que trabalha em casas de striptease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. A situação logo provoca estranheza em Lois, que decide ir à cidade para encontrar o marido.

Fear

Fear
6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/07/1990
  • Personagem: Cayce Bridges

O Casamento de Betsy

O Casamento de Betsy
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1990
  • Personagem: Connie Hopper
Quando Betsy (Molly Ringwald) anuncia a familia que vai se casar, o pai dela, Eddie (Alan Alda), sonha em fazer uma grande festa. Mas ele está em dificuldades financeiras, enquanto a família do noivo é bem afortunada. Para competir com eles e arcar as despesas, Eddie pede ajuda a seu cunhado, uma pessoa não muito inocente, que aproveita a situação para fazer favor a um gângster com quem tem negócios. Enquanto isso, os noivos sofrem pressão de todos os lados, pois queriam uma festa simples.

Atores relacionados