Os melhores filmes de Lindsay Crouse

Lindsay Crouse

Lindsay Crouse

12/05/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lindsay Crouse. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lindsay Crouse.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

A Invasão

A Invasão
6,2/10
Um astrônomo tímido capta sinais estranhos no espaço sideral e, acreditando tratar-se de alienígenas, vai ao México investigar. Lá ele conhece uma cientista curiosa, e juntos descobrem uma conspiração extraterrestre para invadir a Terra.

O Informante

O Informante
7,8/10
Depois de tentar entrevistar o ex-executivo da indústria do tabaco Jeffrey Wigand, o experiente produtor de TV Lowell Bergman suspeita que existe uma razão por trás do silêncio de Wigand. Quando Bergman tenta convencer Wigand a contar os segredos que sabe sobre a indústria do tabaco, os dois precisam lidar com os tribunais e as corporações para expor a verdade. E Wigand tem de lutar para manter sua vida familiar em meio a ações judiciais e ameaças de morte.

Instinto Secreto

Instinto Secreto
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/06/2007
  • Personagem: Captain Lister
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital e ninguém tem ideia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt). Ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro e é flagrado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), obcecada em desvendar o caso.

A Chave Mágica

A Chave Mágica
6/10
Entre os diversos presentes que um garoto ganha ao fazer 9 anos estavam dois sem muita importância: um pequeno armário e um índio de plástico. Mas quando uma antiga chave é usada para fechar o armário o índio ganha vida, provocando situações inimagináveis.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
5,4/10
Michael Bosworth (Mickey Rourke) é um criminoso psicopata que está sendo julgado. Ele seduz Nancy Breyers (Kelly Lynch), sua advogada, que o ajuda a escapar, mas enquanto fogem ela fica para trás. Ele decide esperar por ela, assim decide se esconder na casa do Cornells. Porém parece que os Cornells têm seus próprios problemas, pois Tim Cornell (Anthony Hopkins) e Nora Cornell (Mimi Rogers) estão se separando. Há ainda um agente do F.B.I., que está usando a advogada para levá-lo até Bosworth.

Krull

Krull
6,1/10
No planeta Krull, uma criatura maligna chamada A Besta dizima o exército mundial e sequestra a doce princesa Lyssa, destinada a ser rainha. Seu amado, o príncipe Colwyn, lidera um bando de rebeldes para resgatá-la.

O Veredicto

O Veredicto
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Kaitlin Costello
Advogado alcoólatra e decadente vê a chance de recuperar a sua auto-estima quando lhe é dado um caso sobre um erro médico. Mesmo quando uma quantia razoável é oferecida para se chegar a um acordo e o caso não ir a julgamento, ele não concorda e decide enfrentar um poderoso grupo, que é defendido por um renomado e ardiloso advogado.

A Jurada

A Jurada
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/02/1996
  • Personagem: Tallow
Annie Laird (Demi Moore), uma artista plástica que é mãe de Oliver (Joseph Gordon-Levitt), é escolhida como jurada no julgamento de um chefe mafioso (Tony Lo Bianco) que é acusado de envolvimento em um duplo assassinato. Entretanto, um homem (Alec Baldwin) é encarregado de "convencê-la" a votar pela absolvição e de influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo, pois a vida do seu filho depende da sua decisão.

Vale Tudo

Vale Tudo
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/02/1977
  • Personagem: Lily Braden
Para melhorar os resultados em seus jogos, a administração de uma equipe de hóquei de ligas menores contratam os Hanson Brothers, três jogadores de difícil trato cujo trabalho é demolir a oposição.

Um Lugar no Coração

Um Lugar no Coração
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/1984
  • Personagem: Margaret Lomax
Em 1935, uma viúva cria seus filhos sozinha e luta por sua fazenda de algodão no Texas, que está prestes a ser tomada por um banco. Além disso, a mulher precisa lidar com um tornado que está se aproximando e com a presença do Ku Klux Kan na região.

O Homem do Gelo

O Homem do Gelo
6,1/10

Impostor

Impostor
6,1/10
Em 2079, a Terra está em guerra com uma raça alienígena há uma década. É neste contexto que vive Spencer John Olham, um dos mais prominentes cientistas do governo cujo mais recente trabalho promete salvar o planeta. Entretanto, repentinamente Spencer passa a ser acusado de ser um espião alien infiltrado, sendo portanto alvo de uma caçada humana impiedosa. Agora Spencer precisa provar sua verdadeira identidade a tempo de poder ajudar a humanidade com seu novo trabalho.

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/10/1996
  • Personagem: Frances White
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Prefontaine: Um Nome Sem Limites

Prefontaine: Um Nome Sem Limites
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/01/1997
  • Personagem: Elfriede Prefontaine
A vida de Steve Prefontaine, jovem corredor americano que perseguiu com determinação o sonho do ouro olímpico. Pre, como era chamado, era irreverente e carismático e se tornou conhecido mundialmente após disputar as Olimpíadas de Munique. O filme mostra ainda a sua luta pelos direitos dos atletas e o acidente trágico que tirou sua vida em 1975.

Prince of the City

Prince of the City
7,4/10

Daniel

Daniel
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/1983
  • Personagem: Rochelle Isaacson

Estranhos Visitantes

Estranhos Visitantes
5,5/10
No dia 26 de dezembro de 1985, Strieber, sua mulher Anne, o filho Andrew e os amigos Alex e Sara vão para o seu chalé, isolado nas montanhas ao norte do Estado de Nova York. Quando chegam presenciam o aparecimento de uma série de fenômenos (como luzes brancas brilhantes) e ouvem estranhos ruídos. Strieber tem um sonho e na manhã seguinte, descobre que sua esposa, filho e amigos tiveram o mesmo sonho. Assustados decidem, rapidamente, retornar à cidade. O escritor está deprimido pois não consegue dar início ao seu próximo livro. A família acredita que ele está sofrendo alucinações e o convence a procurar um psicanalista para tentar esclarecer as confusões em sua mente. Com a ajuda de sessões de hipnose, descobre que as experiências que o vem assombrando possivelmente são causadas por encontros com seres de outros planetas, dando forma a algum tipo de conexão espiritual. Baseado no bestseller "Communion", de 1986 e narra uma das mais impressionantes histórias já relatadas.

Between the Lines

Between the Lines
6,6/10

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

Atores relacionados