Os melhores filmes de Colin Stinton

Colin Stinton

Colin Stinton

10/03/1947 (77 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Colin Stinton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Colin Stinton.
Gênero:
Disponível no:

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984
5,4/10
Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

Rush - No Limite da Emoção

Rush - No Limite da Emoção
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 02/09/2013
  • Personagem: Teddy Mayer
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

Fúria em Alto Mar

Fúria em Alto Mar
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Senator from Iowa
Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Closer: Perto Demais

Closer: Perto Demais
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2004
  • Personagem: Customs Officer
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Camisa de Força

Camisa de Força
7,1/10
Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento. Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

O Veredicto

O Veredicto
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/1982
  • Personagem: Billy
Advogado alcoólatra e decadente vê a chance de recuperar a sua auto-estima quando lhe é dado um caso sobre um erro médico. Mesmo quando uma quantia razoável é oferecida para se chegar a um acordo e o caso não ir a julgamento, ele não concorda e decide enfrentar um poderoso grupo, que é defendido por um renomado e ardiloso advogado.

Expresso Transiberiano

Expresso Transiberiano
6,6/10
Roy e Jessie formam o perfeito casal americano que decide viajar de Beijing para Moscou no lendário Expresso Transiberiano. Durante a longa viagem eles ficam amigos de outro casal de turistas. Mas nem tudo é o que parece. Sem perceberem Roy e Jessie entram em uma alucinada trama de trafico de drogas, tortura e assassinatos tornando-se alvos de uma investigação comandada pelo ex-detetive da KGB, Grinko. Culpados ou inocentes, não se pode fugir das suas próprias mentiras.

A Prova

A Prova
6,7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 05/09/2005
  • Personagem: Theoretical Physicist
Catherine (Gwyneth Paltrow) é uma jovem atormentada pelos anos em que esteve cuidando de seu pai, Robert (Anthony Hopkins), um gênio da matemática que sofria de esclerose no fim da vida. Temendo enlouquecer que nem seu pai, Catherine se afasta de todos e vive isolada em sua casa. Na véspera do seu aniversário de 27 anos reaparece em sua vida Claire (Hope Davies), sua irmã, e Hal (Jake Gyllenhaal), um ex-aluno de Robert. Hal deseja pesquisar nos 103 cadernos escritos por Robert em seus anos de esclerose, desejando encontrar algo que possa ter alguma lógica, mas também se interessa por Catherine. Já Claire chega à cidade desejando vender a casa da família e fazer com que Catherine more com ela em Nova York.

A Batalha das Correntes

A Batalha das Correntes
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/2017
  • Personagem: Daniel Burnham
Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

Borg vs McEnroe

Borg vs McEnroe
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 08/09/2017
  • Personagem: Talk Show Host
A preparação dos tenistas Björn Borg e John McEnroe para a final de Wimbledon, em 1980. Enquanto o primeiro, sueco, tido como técnico e calculista, sofre a pressão de defender o título do torneio pela quinta vez consecutiva (um feito inédito); o segundo, norte-americano, vai ter que superar o próprio temperamento explosivo para mostrar que é capaz de chegar ao topo do mundo no esporte.

Ghostwatch

Ghostwatch
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 31/10/1992
  • Personagem: Dr Emilio Sylvestri

Big Nothing

Big Nothing
6,7/10

Homicide

Homicide
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/05/1991
  • Personagem: Walter B. Wells

Daniel

Daniel
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/1983

Segundo em Comando

Segundo em Comando
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 02/05/2006
  • Personagem: Ambassador George Norland
Ele é um ex-soldado da marinha americana com a experiência de combate para proteger os interesses dos Estados Unidos em qualquer lugar. Mas no dia em que ele assume sua nova posição em uma turbulenta nação da Europa Oriental, o comandante Sam Keenan se depara com uma situação sangrenta e caótica: rebeldes muito bem armados tomaram conta da capital do país, mataram o embaixador norte-americano e estão ameaçando eliminar o novo presidente e sua frágil democracia. Keenan rapidamente protege a embaixada norte-americana e oferece asilo ao presidente. Mas faltando horas para que a ajuda das forças norte-americanas cheguem ao local e com a violência se aproximando, Keenan precisa encontrar uma maneira de acabar com a rebelião... antes que a embaixada seja destruída.

Atores relacionados