Os melhores filmes de Corey Johnson

Corey Johnson

Corey Johnson

17/05/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Corey Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Corey Johnson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Morbius

Morbius
5,1/10
Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

A Múmia

A Múmia
7,1/10
Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Ex_Machina: Instinto Artificial

Ex_Machina: Instinto Artificial
7,7/10
Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Sporty Goon
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

Fúria em Alto Mar

Fúria em Alto Mar
6,6/10
Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

Hellboy

Hellboy
6,8/10
Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Jackie

Jackie
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: Larry O'Brien
Cinebiografia sobre os primeiros quatro dias na vida da primeira-dama após o assassinado do marido John. F. Kennedy. Jacqueline Kennedy luta contra o sofrimento e o trauma para recuperar a sua fé, consolar os seus filhos, e definir o legado histórico do marido.

Jogo Entre Ladrões

Jogo Entre Ladrões
6/10
Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.

Titã

Titã
4,8/10
Num futuro não muito distante, uma família ligada às forças armadas aceita fazer parte de um programa científico secreto. Eles são realocados para o espaço e vão participar de uma experiência inovadora de evolução genética do ser humano.

Megan Leavey

Megan Leavey
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Master Sergeant
Megan Leavey é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

Perseguindo Abbott

Perseguindo Abbott
5,6/10
Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.

Soldado Universal 3: Regeneração

Soldado Universal 3: Regeneração
5,3/10
Um soldado que sofreu transformações genéticas precisa desarmar explosivos que ameaçam jogar nuvens radioativas na atmosfera. Além de tentar salvar o mundo, ele terá que enfrentar seu antigo inimigo, o sargento Andrew Scott.

Capitão Phillips

Capitão Phillips
7,8/10
O filme conta a verdadeira história do capitão Richard Phillips e o sequestro do MV Maersk Alabama em 2009 por piratas somalis, o primeiro navio de carga norte-americano a ser sequestrado em duzentos anos.

Contatos de 4º Grau

Contatos de 4º Grau
5,9/10
O desaparecimento de pessoas em uma pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler, passa a observar evidências de abdução alienígena por meio de filmagens obtidas durante sessões com seus pacientes. Após outro caso de morte, o xerife August passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

O Mauritano

O Mauritano
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/02/2021
  • Personagem: Bill Seidel
Mohamedou Ould Slahi é capturado pelo governo americano e jogado na prisão sem acusação oficial ou julgamento. Ele encontra aliança na advogada de defesa Nancy Hollander e sua assistente Teri Duncan. Juntos, eles enfrentam diversos obstáculos numa desesperada luta por justiça. Com a ajuda do promotor militar Ten. Stuart Couch, eles acabam descobrindo uma conspiração chocante e maior do que eles imaginavam. The Mauritanian é um drama jurídico de 2021 dirigido por Kevin Macdonald a partir de um roteiro escrito por M.B. Traven, Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Atores relacionados