Os melhores filmes de Joan Allen

Joan Allen

Joan Allen

20/08/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joan Allen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joan Allen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2004
  • Personagem: Anne Hamilton
Na década de 40, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Corrida Mortal

Corrida Mortal
6,4/10
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne
8/10
Chegou o fim da linha para Jason Bourne. Agora, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seu chefe nem as mortes dos que perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, ele usará toda habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo. Sua busca o levará de Moscou a Paris, Madri, Londres e Tanger, no Marrocos, enganando agentes federais e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram. Acima de tudo, essa jornada de Bourne o levará ao lugar onde tudo começou e onde deve terminar: as ruas da cidade de Nova York.

Sempre ao Seu Lado

Sempre ao Seu Lado
8,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/06/2009
  • Personagem: Cate Wilson
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/08/2012
  • Personagem: Pamela Landy
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

A Outra Face

A Outra Face
7,3/10
Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy à justiça, o agente do FBI Sean Archer rastreia Troy, que embarcou em um avião em Los Angeles. Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

A Supremacia Bourne

A Supremacia Bourne
7,7/10
Jason Bourne está vivendo na Índia quando é enquadrado por um agente russo, Kirill, pelo roubo de milhões da CIA. Kirill começa a perseguir Bourne com a intenção de assassiná-lo, mas, por engano, mata a namorada de Bourne, Marie. Jurando vingança, Bourne se propõe a provar sua inocência e trazer os culpados à justiça.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Nancy Newsome
Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

A Vida em Preto e Branco

A Vida em Preto e Branco
7,5/10
Nos anos 90 David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado em preto e branco dos anos 50 onde tudo é agradável. Mas tudo muda bruscamente quando Jennifer (Reese Whisterpoon), sua irmã, que sexualmente muito mais ativa que David, briga com ele pela posse de um estranho controle remoto, que apareceu através de um igualmente estranho técnico de televisão (Don Knotts), que chegou repentinamente logo após eles terem quebrado o antigo controle. Durante a briga eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia "Pleasantville" e lá se tornam Bud e Mary-Sue Parker, dois personagens da série.

Lances Inocentes

Lances Inocentes
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1993
  • Personagem: Bonnie Waitzkin
Menino de sete anos de idade apresenta talento extraordinário para o xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscrevê-lo em torneios, nos quais é tido como uma revelação. A busca pelo sucesso ameaça tornar-se obsessiva, mas pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.

Nixon

Nixon
7,1/10
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/02/1997
  • Personagem: Elena Hood
Uma repentina tempestade de gelo prende grande parte das pessoas em casa. Dentro de casa, a família passa a encarar todas as suas contradições e seus problemas, formando um melancólico retrato de uma família burguesa nos anos 70.

As Bruxas de Salém

As Bruxas de Salém
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 27/11/1996
  • Personagem: Elizabeth Proctor
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com seu patrão John Proctor, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.

Peggy Sue, Seu Passado a Espera

Peggy Sue, Seu Passado a Espera
6,4/10
Peggy Sue desmaia em uma reunião do colégio. Quando acorda, ela está em seu próprio passado, pouco antes de terminar a escola.

A Conspiração

A Conspiração
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Laine Hanson
Quando o vice-presidente dos Estados Unidos morre repentinamente, a senadora Laine Hanson (Joan Allen) escolhida pelo Presidente Jackson Evans (Jeff Bridges) para ocupar seu lugar. Criticada pelas oposições de ambos os partidos americanos, Hanson precisa provar que tem força política o bastante para assumir as responsabilidades do cargo que está assumindo. Porém, durante o processo de confirmação de seu nome como vice-presidente, o congressista Shelly Runyon (Gary Oldman) desenterra antigas informações sobre a vida pessoal de Hanson, criando um escândalo que pode enterrar de uma vez por todas a carreira política da senadora.

Amor Louco

Amor Louco
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/1995
  • Personagem: Margaret Roberts
Na beira de uma bela lagoa vive um rapaz, Matt Leland (Chris O'Donnell), que tem o hábito de ver as estrelas com um telescópio. Numa noite ele vê Casey Roberts (Drew Barrymore), uma bela jovem que mora no outro extremo da lagoa. Matt sente-se muito atraído por ela e traça um plano para conhecê-la, atingindo seu objetivo. Porém Matt ignora o fato de que Casey tem acessos de depressão e esteve em várias instituições psiquiátricas, por boa parte da sua vida. O pai dela, Richard (Jude Cicciolella), quer manter a filha em um sanatório, enquanto que sua mãe, Margaret (Joan Allen), quer o melhor para sua filha mas não está certa do que Casey precisa. Após dar um falso alarme de incêndio para falar com Matt sobre uma noite de autógrafos, Casey é novamente internada. Matt a ajuda a fugir do sanatório e, juntos, decidem ir para o México. Entretanto durante a fuga Matt constata que o modo de Casey agir é mais sério do que ele imaginava.

A Good Marriage

A Good Marriage
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/10/2014
  • Personagem: Darcy
Darcy e Bob são casados 25 anos, e levam um relacionamento tranquilo e amoroso. Um dia, no entanto, uma série de assassinatos começa a acontecer na região, e Darcy suspeita que seu marido seja o responsável pela morte brutal de mulheres no local. Como lidar com o segredo?

Tucker, um Homem e seu Sonho

Tucker, um Homem e seu Sonho
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Vera
Na década de 1940, americano visionário constrói carro muito avançado para os padrões da época. O projeto ameaça o monopólio establecido. Ford, Chrisley e GM, com a ajuda do governo, boicotam Tucker e o levam à falência. Apenas 50 carros foram produzidos por sua fábrica.

Bonneville

Bonneville
6,1/10

A Outra Face da Raiva

A Outra Face da Raiva
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/01/2005
  • Personagem: Terry Ann Wolfmeyer
Terry Wolfmeyer (Joan Allen) é uma mulher tranquila, que passa por uma verdadeira transformação emocional após seu marido desaparecer sem qualquer explicação. Obrigada a justificar a todos sua ausência, ela passa a beber para controlar sua raiva e se desentende cada vez mais com suas filhas Andy (Erika Christensen), Emily (Keri Russell), Lavender (Evan Rachel Wood) e Hadley (Alicia Witt). É quando ela conhece Denny (Kevin Costner), um vizinho charmoso e beberrão com quem inicia um relacionamento.

Atores relacionados