Os melhores filmes de Stephen Dillane

Stephen Dillane

Stephen Dillane

30/11/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Dillane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Dillane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rei Arthur

Rei Arthur
6,3/10
Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Um Criminoso Decente

Um Criminoso Decente
6,3/10
Michael Lynch (Kevin Spacey) é o mais famoso ladrão de Dublin, na Irlanda. Seus roubos fazem dele o pesadelo da polícia local e um herói entre os criminosos locais. Além disto, Lynch banca o chefe de sua família, que inclui suas duas esposas: as irmãs Christine (Linda Fiorentino) e Lisa (Helen Baxendale). Porém, enquanto elabora mais um sofisticado plano Lynch precisa se precaver contra o detetive Noel Quigley (Stephen Dillane), que está disposto a tudo para capturá-lo.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

O Destino de Uma Nação

O Destino de Uma Nação
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Edward Wood, 3rd Viscount Halifax
Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Gol!: O Sonho Impossível

Gol!: O Sonho Impossível
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2005
  • Personagem: Glen Foy
Santiago Muñez é um jovem mexicano que possui um grande talento para o futebol e que sonha em se tornar um profissional. Mas morando em Barrios, a leste de Los Angeles, seu sonho é algo quase inalcançável. Até que um dia, uma série de eventos possibilitam que ele seja contratado para jogar no Newcastle United, time que disputa a Premier League, a 1ª divisão do campeonato inglês.

O Gênio e o Louco

O Gênio e o Louco
7,2/10
A vida do professor James Murray é retratada a partir do momento em que ele começa a trabalhar na compilação de palavras para a primeira edição do Dicionário de Inglês de Oxford, em meados do século 19.

O Melhor Jogo da História

O Melhor Jogo da História
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2005
  • Personagem: Harry Vardon
O jovem Francis Ouimet (Shia LaBeouf) sempre sonhou em jogar golfe, mas a condição financeira do garoto e o fato de precisar trabalhar para ajudar no sustento da casa não o permitiam. Até que, um "anjo da guarda" o inscreve no maior torneio de golfe dos Estados Unidos, e o jovem não só chama a atenção por seu talento, como desbanca um dos grandes ídolos do esporte.

Firelight

Firelight
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/05/1998
  • Personagem: Charles Godwin

Gol II: Vivendo o Sonho

Gol II: Vivendo o Sonho
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/02/2007
  • Personagem: Glen Foy
Santiago Muñez (Kuno Becker) segue jogando no Newcastle United, onde se torna a estrela do time. Roz Harmison (Anna Friel), sua noiva, planeja o casamento deles, quando surge a oportunidade para que Santiago troque de clube, indo para o poderoso Real Madrid. Ele não pensa duas vezes e realiza a transferência, jogando ao lado de craques consagrados como David Beckham, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos. Porém, a badalação em torno da equipe faz com que seu relacionamento com Roz seja abalado, especialmente quando Jordana Garcia (Leonor Varela) tenta seduzí-lo.

Pecados Inocentes

Pecados Inocentes
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2007
  • Personagem: Brooks Baekeland
Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite. Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, se aproxima da solitária mãe.

As Horas

As Horas
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2002
  • Personagem: Leonard Woolf
No começo do século 20, Virginia Woolf lida com a depressão e tenta finalizar o romance "Mrs. Dalloway". Seu texto afeta profundamente uma dona de casa dos anos 1950 e uma mulher nos dias atuais, que parece viver os eventos do livro.

Sentidos do Amor

Sentidos do Amor
7/10
Susan (Eva Green) é uma estudiosa epidemiologista em crise com o amor. Ao conhecer o sedutor Michael (Ewan McGregor), um talentoso chefe de cozinha, tenta resistir, mas logo acaba rendendo-se. No entanto, enquanto a paixão do casal aumenta, uma misteriosa pandemia se espalha pelo mundo.

Um Agente em Apuros

Um Agente em Apuros
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 10/08/2001
  • Personagem: Inspector Burton
Steven Coogan está de volta, com mais uma personagem clássica nesta comédia hilariante que o fará chorar de tanto rir! Desesperado, o agente trapalhão Simon Garden (Steve Coogan) é detido pelo detective-chefe de Manchester sob liberdade condicional, por um crime que de facto não cometeu. A única prova da sua inocência está num vídeo do sistema de segurança guardado na caixa-forte de um banco! Com a ajuda de quatro ex-criminosos igualmente ineptos, além da formidável Sarah (Jenny Agutter) e da sensacional agente Emma (Lena Headey), Simon decide que a única maneira de limpar o seu nome é arrombar a caixa-forte e trazer consigo a gravação! O que já não seria nada fácil para criminosos profissionais, torna-se para este bando de alegres falhados uma verdadeira missão impossível!

O Segredo de Charlie

O Segredo de Charlie
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/10/2002
  • Personagem: Charlie
Uma mulher retorna a Paris e encontra seu marido morto e suas contas bancárias zeradas. Um número de pessoas de caráter duvidoso aparece exigindo dinheiro. Um rosto do passado se oferece para ajudar, mas será que ela pode confiar ou ele só está jogando um jogo perigoso que pode ameaçar sua vida?

Mary Shelley

Mary Shelley
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2017
  • Personagem: William Godwin
A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley.

Corações Roubados

Corações Roubados
5,3/10
Frank O'Brien (Denis Leary) é um ladrão que pretende fazer um último golpe, roubando uma pintura de quatro milhões de dólares. Para acompanhá-lo no roubo, ele leva sua namorada Roz (Sandra Bullock), uma nova-iorquina de descendência judia, cujo sonho é se assentar e ter filhos, por isso ela insiste que este seja o último trabalho ilegal de Frank. Em uma sexta-feira, o roubo é efetuado e como Frank planeja entregar a peça no domingo, transforma o trabalho em um fim de semana de fuga à dois. Para isso, eles invadem uma casa em New England e convencem os vizinhos de que são amigos dos donos. Só que a situação complica quando o chefe do crime para quem Frank trabalha descobre sobre o golpe, um agente do FBI tenta recuperar a pintura e Roz se encanta por um dos moradores da cidade.

Questão de Vida

Questão de Vida
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Martin
As vidas de nove mulheres se cruzam à medida que lidam com infidelidade, perda, romance e maternidade. A portadora de câncer Camille tem dificuldade em enfrentar sua doença potencialmente fatal, a prisioneira Sandra anseia por ver a filha, e Sonia percebe que seu namorado está saindo com outra.

Identificação

Identificação
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/09/2004
  • Personagem: Mr. Allen
Haven é um paraíso fiscal, para onde foge Carl Ridley (Bill Paxton) e sua filha Pippa (Agnes Bruckner). Carl é procurado pela polícia, que diz que ele está com uma alta quantia, o que o faz tentar entrar em contato com seu advogado, sr. Allen (Stephan Dillane). Enquanto isso Pippa flerta com Fritz (Victor Rasuk), um bandido local que deve muito dinheiro a Richie Rich (Razaaq Adoti), o traficante da ilha. Paralelamente o pescador Shy (Orlando Bloom) está apaixonado por Andrea (Zoe Saldana). Ela é irmã de Hammer (Anthony Mackie), um perigoso marginal que deseja controlar o tráfico de drogas local. Quando Fritz conta a Richie que Carl está com muito dinheiro escondido, ele deseja tomar para si esta quantia.

Atores relacionados