Os melhores filmes de John Kapelos

John Kapelos

John Kapelos

08/03/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Kapelos. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Kapelos.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Legalmente Loira

Legalmente Loira
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: Dewey Newcombe
Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

A Forma da Água

A Forma da Água
7,3/10
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda, em uma aventura que pode custar muito mais do que o seu emprego.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/06/1982
  • Personagem: Actor at Party (uncredited)
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

Roxanne

Roxanne
6,6/10
Um bombeiro, com um nariz descomunal, esta apaixonado por uma bela astrônoma mas tem um complexo devido a seu nariz. Porém quando um novo aprendiz de bombeiro também se interessa por ela as coisas se complicam.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Nas Profundezas do Mar sem Fim

Nas Profundezas do Mar sem Fim
6,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/1999
  • Personagem: George Karras
Depois que o filho mais novo de Beth Cappadora, Ben, desaparece em Chicago, ela lentamente mergulha numa depressão que afeta o marido, Pat, e seus outros filhos. Voltando a morar em Chicago anos depois, ficam chocados ao descobrir um garoto chamado Sam que se parece demais com Ben. Com a ajuda da detetive Candy Bliss, a família precisa reviver o trauma e descobrir a verdade sobre Sam.

Justiça Cega

Justiça Cega
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/01/1990
  • Personagem: Steven Arrocas
O conflito selvagem entre dois policiais de Los Angeles. Avila investiga a violência da própria polícia e procura provas contra Peck, tira charmoso, corrupto e cínico. Peck sabe que Avila tem um ponto fraco: uma mulher insatisfeita.

A Relíquia

A Relíquia
5,8/10
O Museu mais calmo do mundo esconde o mais assustador dos segredos. A biologista Margo Green (Penelope Ann Miller) e o tenente de polícia Vincent D'Agosta (Tom Sizemore) detestam-se. No entanto eles tornam-se implacavelmente inseparáveis, devido a uma série de estranhos assassinatos que ocorrem no Museu. Nos dias que antecedem a inauguração de uma exposição, vão surgindo algumas situações misteriosas, até que uma morte horrível acontece. Eis-nos chegados ao dia da inauguração da exposição e, apesar dos apelos feitos pela polícia para cancelar a abertura desta, ninguém acata as indicações. Uma longa noite de terror está prestes a iniciar-se.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Reféns do Mal

Reféns do Mal
5,7/10
Max (Josh Holloway) passou três anos preso e agora sonha em abrir um restaurante com a noiva, Roxanne. Mas a vida não é fácil para um ex-condenado e ele cai na tentação de um último trabalho com um velho amigo: sequestrar David, um inocente menino de 8 anos, filho único de uma viúva milionária. A ação é um sucesso. No cativeiro, no entanto , os sequestradores perdem o controle da situação quando começam a ouvir sussurros que revelam seus segredos, enquanto David levanta suspeitas de traições entre eles. Nas paredes do quarto, o menino vai desenhando os destinos trágicos de cada um. Apenas Max percebe que David não é apenas um veículo, mas sim o verdadeiro controlador dessas forças demoníacas que estão acabando com seu grupo. E sua vida passa a depender apenas de uma coisa: descobrir que poder é esse, controlar o incontrolável e exterminar o Mal.

Profissão, Ladrão

Profissão, Ladrão
7,4/10
Frank é um especialista em crimes com cofres e pedras preciosas e após ficar preso algum tempo, decide dar novo rumo a sua vida. Casa, família e trabalho estão em seus planos. Até que um chefe do crime lhe envolve em um último crime, que lhe dará o dinheiro para iniciar sua nova vida.

Terra Rasa

Terra Rasa
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/06/2005
  • Personagem: Leroy Riley
Um rapaz, coberto de sangue da cabeça aos pés, anda pela mata. Ele vai até um posto policial que está sendo desativado. Assustados com aquela aterrorizante presença os tiras tentam descobrir o que está acontecendo. De quem será aquele sangue? Será de um humano ou de um animal? O jovem é preso enquanto os policiais saem para investigar estranhos acontecimentos que podem estar ligados ao sinistro desaparecimento de uma garota. A partir de agora todos podem se transformar em vítimas ou em matadores. A floresta escura e seus moradores escondem arrepiantes segredos.

Desejos da Tarde

Desejos da Tarde
5,7/10
Uma dona de casa, com uma vida aparentemente idílica, coloca tudo em risco quando decide proteger uma stripper que conheceu com seu marido, empregando-a como babá por tempo integral para seus filhos, chocando seu marido e sua comunidade. A comédia de humor negro e sexy é dirigida por Jill Soloway e protagonizada por Josh Radnor, Kathryn Hahn e Jane Lynch.

Mutação 3: O Sentinela

Mutação 3: O Sentinela
4,2/10
A terceira parte não segue a trajetória dos anteriores. Desta vez,jovens moradores de um bairro suburbano começam a acompanhar o dia a dia da vizinhança quando notam estranhas presenças na escuridão. É quando percebem que algo perigoso está à espreita,algo inimaginável e mortal. "O Terror Foi Reinventado".

Virada radical

Virada radical
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Chris DeFrank
Jeff Bridges e a novata Missy Peregrym lideram um jovem elenco em Virada Radical. Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym) encontra um destino pior do que a cadeia - trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura. Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo "Ser Amigo".

Category 7: The End of the World

Category 7: The End of the World
4,5/10

Vibes: Boas Vibrações

Vibes: Boas Vibrações
5,7/10
Nick Deezy (Jeff Goldblum, de O Reencontro) e Sylvia Pickel (interpretada pela cantora Cyndi Lauper em seu primeiro papel no cinema) fazem parte de um pequeno grupo de paranormais que está sendo estudado pelo doutor Harrison Steele (Julian Sands, de Os Gritos do Silêncio). Ela é médium e vive recebendo recados do além de uma tal Louise. Ele pode tocar objetos e descobrir com quem eles estiveram antes e o que aconteceu. Ele é apaixonado pela noiva, que acaba de trai-lo. Ela quer um grande amor. O enigmático Harry Buscafusco (Peter Falk, o detetive da famosa série de TV Columbo) pede a ajuda deles para encontrar o filho, misteriosamente desaparecido no Equador. Eles partem para lá e logo descobrem que o que Harry quer de verdade é achar a Cidade Perdida, onde supõe existe uma fortuna em ouro. Mas há mais gente interessada no ouro e nos poderes dos dois para localizá-lo. E acabam liberando a poderosa força escondida nas montanhas.

Atores relacionados