Os melhores filmes de Lacey Chabert

Lacey Chabert

Lacey Chabert

30/09/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lacey Chabert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lacey Chabert.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meninas Malvadas

Meninas Malvadas
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2004
  • Personagem: Gretchen Wieners
Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportistas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama para arruinar a vida social de Cady. As garras de Cady logo aparecem, quando ela pula de cabeça em uma hilariante "guerra de garotas", que vai fazer o colégio todo procurar abrigo.

O Rei Leão II: O Reino de Simba

O Rei Leão II: O Reino de Simba
6,4/10
Kiara é a filhote de Simba e Nala. A pequena leoa tem um espírito livre e aventureiro. Um dia, ela resolve passear para além dos limites do território de seu pai e encontra os descendentes do maléfico Scar. Um dos descendentes do algoz de Mufasa é Kovu, que se torna um grande amigo de Kiara. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica.

Anastasia

Anastasia
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 20/11/1997
  • Personagem: Young Anastasia (singing voice)
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Amanda Becker
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço
5,2/10
Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

A Creche do Papai

A Creche do Papai
5,6/10
Assim que os publicitários Charlie e Phil perdem seus empregos após tentarem vender cereal matinal de sabor legumes, suas esposas é que voltam ao trabalho. Mas ao perceber que não têm mais condições financeiras de manter os filhos na famosa Academia Chapman, comandada pela terrível Senhora Harridan, Charlie e Phil resolvem montar a creche do papai. E aí começa a aventura dos dois papais dando uma de babá!

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
5,8/10
Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus fracassados relacionamentos para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele poderá encontrar um verdadeiro amor.

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo
6/10
Balto conseguiu capturar a imaginação do mundo e agora a aventura continua. Só que, desta vez, Balto não está só. Balto teve uma filha, Aleu. Enquanto, a jovem Aleu descobre que ela nunca será aceita como seus irmãos e irmãs, pois ela se parece mais a um lobo do que a um cão. Transtornada, ela foge na tentativa de encontrar um sentido para a sua vida e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo. Balto, preocupado, parte à procura de Aleu e, assim, tem início uma épica busca através da vastidão gélida do Alasca. Uma espetacular e alentadora aventura de muita coragem, descoberta e fascinação que ficará no seu coração para sempre.

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque
5,6/10
Em 1986, o produtor Steven Spielberg encantou o mundo com a história do ratinho Fievel, em Um Conto Americano. O filme foi indicado a dois prêmios Oscar, faturou 45 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA, e estabeleceu um novo padrão de qualidade para o mercado de desenhos animados de longa-metragem. Enquanto trabalha na fábrica dos ambiciosos Ratos Gordos, o Sr. Ratowitz fica imaginando se algum dia sua família vai realizar o sonho americano. Mas Fievel tem um plano. Com a ajuda de seus amigos, ele descobre um misterioso mapa do tesouro que os leva a um secreto mundo mágico sob a cidade. É lá que o corajoso ratinho conhece a bela princesa Cholena, que tem a chave do verdadeiro tesouro: as esperanças e os sonhos de um futuro melhor...

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Inocência Perdida

Inocência Perdida
4,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/04/2001
  • Personagem: Eloise Logan
Depois que sua única amiga é expulsa de sua escola particular no Upper East Side de Manhattan, Cat Storm quer se aproximar de um garoto por quem ela se sente atraída e se recriar com novos amigos. Mas seus novos amigos não são confiáveis, seu namorado está com problemas, seus pais são frios e indiferentes e ela cada vez mais se descobre que não é amada.

Orgulho, Preconceito e Azevinho

Orgulho, Preconceito e Azevinho
6,2/10
Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

Espantalho Assassino

Espantalho Assassino
4,1/10
Por mais de cem anos, a história de um espantalho assassino foi apenas uma lenda urbana para os moradores de uma pequena cidade. Até que a criatura ressurge, sedenta por vingança.

Dirty Deeds

Dirty Deeds
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/08/2005
  • Personagem: Meg Cummings

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite
5,7/10
As histórias de um feroz monstro capturador de ratos está aterrorizando o mundo roedor de Manhattan – e assombrando os sonhos do pobre Fievel. Para acalmar seu filhinho, Mama encoraja o ratinho a acompanhar Tanya ao jornal onde ela trabalha, o “Roedor Diário”, para descobrir a verdade. Todos estão revirando as ruas, becos e passagens de Nova York, atrás da reportagem do século.

Imaginary Friend

Imaginary Friend
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/06/2012
  • Personagem: Emma

Papai Noel Casamenteiro

Papai Noel Casamenteiro
6,6/10
Ainda quando menina, Melanie Hogan desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora Justin, um executivo bem-sucedido. Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos dele em sua bela casa e apresentá-la à sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean, que cultiva uma paixão secreta por ela.

Atores relacionados