Os melhores filmes de Annika Pergament

Annika Pergament

Annika Pergament

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Annika Pergament, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Annika Pergament.
Gênero:
Disponível no:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Operação Sombra: Jack Ryan

Operação Sombra: Jack Ryan
6,2/10
O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

O Silêncio

O Silêncio
5,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. Enquanto a iminência de um desconhecido ataque final assola seus pensamentos, só lhes resta tentar entender as circunstâncias.

Sem Escalas

Sem Escalas
6,9/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Roubo nas Alturas

Roubo nas Alturas
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/11/2011
  • Personagem: NASDAQ / News Reporter
Um grupo de trabalhadores decide se vingar de um vigarista de Wall Street que roubou o dinheiro. Depois que os funcionários de um luxuoso condomínio descobrem que o bilionário da cobertura roubou seu fundo de previdência, eles montam um plano de vingança: um roubo insano para recuperar o que foi tirado deles.

Caminho sem Volta

Caminho sem Volta
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Reporter
Leo Handler (Mark Wahlberg) um rapaz durão com duas características: uma folha de crimes nas suas costas e a certeza de que pode recomeçar sua vida afastado dos negócios ilegais. Ao deixar a prisão após cumprir pena por um crime que não havia cometido, Leo consegue um emprego na empresa de trem do seu tio (James Caan). Porém, logo ele descobre as conexões da empresa em que trabalha com diversos crimes ocorridos e começa a se envolver em diversos problemas, decorrentes desta descoberta.

A Máfia Volta ao Divã

A Máfia Volta ao Divã
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/12/2002
  • Personagem: Newscaster (voz)
Paul Vitti (Robert De Niro) está preso, mas logo será solto e precisará dos conselhos do psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Ao reencontrar Sobel, Vitti logo percebe que ele está com problemas para lidar com sua nova família, após se casar com Laura (Lisa Kudrow). É quando o mafioso decide usar sua experiência de anos para ajudar o amigo analista.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Reporter
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Um Pobretão na Casa Branca

Um Pobretão na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/03/2003
  • Personagem: Cable Anchorwoman
Após ocupar por 8 anos a vice-presidência, Brian Lewis (Nick Searcy) quer se tornar presidente na eleição de 2004. Quando seu rival morre em um acidente aéreo, o partido precisa arrumar logo outro candidato. Bill Arnot (James Rebhorn), um influente senador do partido, tem a idéia de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Assim um vereador de Washington, Mays Gilliam (Chris Rock), é escolhido, tendo como organizadores da campanha Martin Geller (Dylan Baker) e Debra Lassiter (Lynn Whitfield). Debra recebeu de Arnot a garantia de que será recompensada em 2008, quando ele se eleger presidente. Entretanto, quando ninguém esperava os números de Mays nas pesquisas começam a subir, sua popularidade entra em evidência e o rapaz pobre de Washington pode se tornar o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos.

Leis da Atração

Leis da Atração
5,8/10
Esta afiada e sofisticada comédia romântica, Audrey Woods é uma bem-sucedida advogada specialista em divórcios, famosa por nunca ter perdido um caso. Ela só pensa em negócios e está sempre à frente do júri. Mas agora Audrey tem um novo oponente, o advogado Daniel Rafferty, que acaba de chegar à cidade e parece ser uma presa fácil para Audrey. Mas as aparências enganam, especialmente quando os dois se enfrentam no tribunal. Daniel se revela um oponente formidável, quebrando a invencibilidade de Audrey.

O Último Ato

O Último Ato
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/03/2014
  • Personagem: Reporter #1
Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Atores relacionados