Os melhores filmes de Kathryn Leigh Scott

Kathryn Leigh Scott

Kathryn Leigh Scott

26/01/1943 (81 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kathryn Leigh Scott. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kathryn Leigh Scott.
Gênero:

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

187: O Código

187: O Código
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/1997
  • Personagem: Anglo Woman
Trevor Garfield é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.

State of Mind

State of Mind
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2017
  • Personagem: Victoria Rogers
O Dr. Alan Stone (Richard Gere) está tratando três pacientes esquizofrênicos e paranóicos no Hospital Estadual Ypsilanti, em Michigan. No entanto, o inusitado é que cada um deles acredita ser Jesus Cristo.

Assassinato nos Estados Unidos

Assassinato nos Estados Unidos
5,2/10
Primeira-dama dos Estados Unidos vem sofrendo atentados de terroristas, e passa a ser protegida por agente do FBI. Porém, tudo leva a crer que as ordens para sua morte partem da Casa Branca.

A Morte Segue Seus Passos

A Morte Segue Seus Passos
6,1/10
Wayne é Brannigan, um duro policial de Chicago que tem de viajar até Londres para trazer um gangster em fuga. Quando os oficiais britânicos perdem o rastro ao criminoso, Brannigan assume o controle e mostra à Scotland Yard como é que as coisas são feitas à velha maneira Americana. Mas Brannigan é também perseguido por um assassino... e tem de abrir caminho através do perigo para enfrentar os seus inimigos, não em um mas em dois mortíferos finais! Desde um salto mortal na Ponte de Londres, até uma rixa num pub vitoriano. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1974
  • Personagem: Catherine
Nick Carraway, um jovem do Meio-Oeste agora vivendo em Long Island, fica fascinado pelo passado misterioso e estilo de vida pródigo de seu vizinho, o novo-rico Jay Gatsby. Ele é atraído para o círculo de amizades de Gatsby, tornando-se uma testemunha da obsessão e tragédia.

Pétalas ao Vento

Pétalas ao Vento
6/10
Uma família tenta esquecer seu passado obscuro, mas a tragédia volta a assombrá-los. Agora, eles precisam enfrentar seus mais profundos sentimentos.

Sonâmbulos

Sonâmbulos
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Nurse Evans
Laura Baxter é uma jovem, literalmente uma "Bela Adormecida", que sofre de um distúrbio chamado "parasômnia". Vítima de um acidente na infância ela na verdade vive seus dias dormindo, acordando raramente e por pouco tempo. Um estudante de artes chamado Danny Sloan se apaixona por ela sem saber que ao lado do quarto do hospital que está sua amada reside um terrível assassino em série chamado Byron Volpe, o qual está prestes a colocar em prática seus planos sanguinários. Sloan ajuda Laura a fugir do hospital mas não imagina que Volpe estará entrando em seus sonhos, despertando os piores pesadelos de sua vida.

Nas Sombras da Noite

Nas Sombras da Noite
6,2/10

Providence

Providence
7,5/10

The Last Days of Patton

The Last Days of Patton
6,3/10

Witches' Brew

Witches' Brew
4,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/01/1980
  • Personagem: Susan Carey

Murrow

Murrow
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 19/01/1986
  • Personagem: Janet Murrow

The Turn of the Screw

The Turn of the Screw
6,1/10

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Dark Shadows: The Vampire Curse

Dark Shadows: The Vampire Curse
8,4/10

Doctor Mabuse

Doctor Mabuse
4,9/10

Dark Shadows: The Haunting of Collinwood

Dark Shadows: The Haunting of Collinwood
  • Premiere: 15/09/2009
  • Personagem: Maggie Evans

Loon Lake

Loon Lake
4,6/10

Visitor from the Grave

Visitor from the Grave
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/11/1980
  • Personagem: Penny

Atores relacionados