Os melhores filmes de Quinn McColgan

Quinn McColgan

Quinn McColgan

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Quinn McColgan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Quinn McColgan.
Gênero:
Disponível no:

Sem Escalas

Sem Escalas
6,9/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Apocalipse

Apocalipse
5,8/10
Durante uma noite, a Terra entra em colapso por conta de terríveis criaturas que praticamente extinguem a raça humana. Dois sobreviventes e uma criança precisam lutar por suas vidas e tentam se esconder em um lugar esquecido por todos.

O Natal dos Coopers

O Natal dos Coopers
5,8/10
Todos se preparam para mais um natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas. Além do divórcio dos patriarcas, o filho está desempregado, a filha tem um caso e Emma sente inveja da irmã Charlotte. Ao mesmo tempo, há uma aproximação inédita de Bucky e da filha Ruby.

Desventura do Verão

Desventura do Verão
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2014
  • Personagem: Team Lyle
Estados Unidos, 1985. Rad é um garoto de 13 anos, que não tem muitos amigos. Como todos os anos, ele viaja com a família para Ocean City nas férias, onde passa o dia inteiro escutando hip hop e jogando tênis de mesa. Os garotos ao redor não são muito amigáveis com Rad, mas ele descobre que sua vizinha é uma antiga campeã de tênis de mesa, e está disposta a treiná-lo. Além das lições no esporte, esses encontros também o ajudam a enfrentar outros conflitos da idade, como fazer novos amigos e dar o primeiro beijo.

Wishin' and Hopin'

Wishin' and Hopin'
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/11/2014
  • Personagem: Rosalie Twerski

Project Pay Day

Project Pay Day
4,3/10

Atores relacionados