Os melhores filmes de Amy Sedaris

Amy Sedaris

Amy Sedaris

29/03/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Amy Sedaris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Amy Sedaris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Gato de Botas

Gato de Botas
6,6/10
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Chef

Chef
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Jen
Depois de uma discussão pública com um crítico gastronômico, um chef deixa seu trabalho em um restaurante popular de Los Angeles para abrir um food truck com o filho. Enquanto recupera o amor pela comida e seu talento culinário, ele tenta aproximar sua família distante.

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Needy's Mom
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

O Galinho Chicken Little

O Galinho Chicken Little
5,7/10
Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Escola de Rock

Escola de Rock
7,2/10
Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

Encontro de Amor

Encontro de Amor
5,4/10
Marisa Ventura é uma batalhadora mãe solteira que trabalha em um chiquérrimo hotel em Manhattan e sonha com uma vida melhor para ela e seu filho. Num inesperado dia, o cliente do hotel e candidato a senador Christopher Marshall conhece Marisa e a confunde com uma socialite rica. Depois de passarem uma agradável tarde juntos, os dois se apaixonam. Mas quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, a diferença de classes acaba separando o casal. Será possível duas pessoas de classes diferentes vencerem as dificuldades e viverem felizes para sempre?

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

A Passagem

A Passagem
6,7/10
Sam Foster (Ewan McGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.

Bobeou Dançou

Bobeou Dançou
3,6/10
Novo filme dos irmãos wayans.Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Space Buddies: Uma Aventura no Espaço

Space Buddies: Uma Aventura no Espaço
4,3/10
Os irresitíveis filhotes falantes da Disney estão de volta em um filme inédito que vai levá-los onde nenhum outro filhotes jamais esteve: na Lua! Para enfrentar essa aventura de outro mundo eles vão precisar de muita coragem. Space Buddies é um pequeno passo para os cães, e um gigantesco passo para os caninos, com diversão garantida para toda a família..

Super Buddies

Super Buddies
4,2/10
Nova aventura da Disney, "Super Buddies" mostra um grupo de cachorros fofos - Buddha, Mudbud, Budderball, Rosebud e B-Dawg - que combatem o crime. O filme sairá direto em DVD e faz parte da série de filme Air Buddies.

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
Gene Handsome (Jeff Garlin) é um detetive de homicídios de Los Angeles. Ele procura dar sentido à sua vida pessoal enquanto tenta resolver um crime, o assassinato de uma mulher. Ele é conhecido pelo talento em resolver mistérios e pela incapacidade de solucionar seus próprios problemas.

Tanner Hall

Tanner Hall
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2009
  • Personagem: Mrs. Middlewood

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Barb Petite
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

Atores relacionados