Os melhores filmes de Walt Dohrn

Walt Dohrn

Walt Dohrn

05/12/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Walt Dohrn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Walt Dohrn.
Gênero:
Disponível no:

Shrek: Thriller Night

Shrek: Thriller Night
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Rumpelstiltskin (voz)

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoAventuraComédiaFamíliaFantasiaMúsica
  • Premiere: 11/03/2020
  • Personagem: Cloud Guy (voz) / Death Metal Mr. Dinkles (voz) / Fuzzbert (voz) / King Peppy (voz) / Smidge (voz) / Announcer (voz) / Country Music Baby (voz) / Country Music Farmer (voz)
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

O Poderoso Chefinho

O Poderoso Chefinho
6,3/10
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Trolls: Vamos Festejar

Trolls: Vamos Festejar
6,1/10
Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim! A música não para nunca com Trolls Dias de Festa da DreamWorks!

O Gato de Botas: Os Três Diabos

O Gato de Botas: Os Três Diabos
6,8/10
O Gato de Botas está em uma missão para recuperar o rubi da Princesa, roubado pelo notório ladrão francês, O Sussurrador. Relutantemente acompanhado por três gatinhos, Gato deve domá-los antes que eles põem em perigo a missão.

Abominável

Abominável
7/10
Shanghai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Natal Shrektacular do Burro

Natal Shrektacular do Burro
5,3/10
As risadas do Burro vão encher os salões, nesta coletânea de Natal totalmente nova. Burro apresenta seu próprio show natalino, com seus amigos de Tão Tão Distante, neste alegre presente musical, com todos os enfeites da época! Entre no SHREKTACULAR espírito natalino, com as festivas canções, a engraçada Decoração do Burro e uma hilariante lareira virtual que é tão cômica, que está pegando fogo!

Trap Universe

Trap Universe
6,4/10

Trolla-Palooza Tour

Trolla-Palooza Tour
  • Gênero: AnimaçãoMúsica
  • Premiere: 22/11/2017
  • Personagem: Cloud Guy / Smidge / Fuzzbert (voz)

Atores relacionados