Os melhores filmes de Justin Long

Justin Long

Justin Long

02/06/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Justin Long. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Justin Long.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Olhos Famintos 2

Olhos Famintos 2
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2003
  • Personagem: Darry Jenner
A cada 23 primaveras, durante 23 dias, ele ressurge para caçar e comer. Estamos no 22º dia da matança promovida pela criatura ancestral que se alimenta de carne humana. De cada vítima, ele fareja e escolhe apenas uma parte do corpo. Falta apenas um dia para este verdadeiro demônio alado cumprir seu ritual e desaparecer novamente. Horrores indescritíveis são noticiados pelo rádio quando um ônibus com um grupo de jovens jogadores e torcida de basquete subitamente quebra no meio de uma estrada deserta. Um mau pressentimento toma conta de todos a bordo. Logo eles descobrirão que estão à mercê de seu pior pesadelo: um ser maligno e de instintos animalescos, que cheira suas vítimas para determinar quão desejáveis elas são!

Alvin e os Esquilos

Alvin e os Esquilos
5,2/10
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
4,9/10
Quando Alvin, Simon e Theodore pensam que Dave poderá abandoná-los por conta de sua nova namorada e do irritante filho dela, os esquilos se apressam em ir a Miami para impedir Dave de pedir a garota em casamento e, assim, manter a família unida.

Olhos Famintos

Olhos Famintos
6,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/07/2001
  • Personagem: Darius 'Darry' Jenner
Ao voltarem para casa por uma estrada sem movimento, os irmãos Trish e Darry veem um vulto atirando o que parece ser um corpo embrulhado. Parando para investigar, eles descobrem centenas de corpos mutilados, pendurados embaixo de uma antiga igreja.

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Pagando Bem, Que Mal Tem?
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/09/2008
  • Personagem: Brandon St. Randy
Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

Alvin e os Esquilos 3

Alvin e os Esquilos 3
4,4/10
Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Duro de Matar 4.0

Duro de Matar 4.0
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/06/2007
  • Personagem: Matthew 'Matt' Farrell
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
4,9/10
Maggie Peyton sempre foi proibida de seguir seus sonhos de corrida por seu pai superprotetor e não tem ideia de que sua vida está prestes a dar uma enorme guinada. Depois de descobrir o irresistível Herbie em um ferro-velho, eles formam uma equipe mágica que vai salvar sua família e reescrever os livros de recordes de corrida.

Caminhando com Dinossauros

Caminhando com Dinossauros
5,2/10
Pela primeira vez na história do cinema, o público vai realmente ver e sentir como era quando os dinossauros dominavam a Terra. “Caminhando com os Dinossauros” é a experiência total de imersão, utilizando o 3D para colocar o público no meio de um mundo emocionante e épico pré-histórico, onde um dinossauro indefeso se tornará o herói.

Tusk: A Transformação

Tusk: A Transformação
5,3/10
Um americano escritor de podcasts impetuoso vai corajosamente à selva canadense para entrevistar um idoso com um passado incrível e descobre que o segredo sombrio deste homem envolve uma morsa.

Com a Bola Toda

Com a Bola Toda
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2004
  • Personagem: Justin
A academia Average Joe e seu dono, Peter La Fleur, estão ambos sem sorte. Uma sofisticada academia concorrente, a Globo-Gym, gerenciada pelo viciado em saúde, White Goodman, está prestes a levar a Average Joe à falência, a menos que Peter consiga levantar cinquenta mil dólares para pagar a sua hipoteca. Para salvar a academia, Peter, um grupo de membros e funcionários da Average Joe entram em um concurso de queimada, que oferece um grande prêmio em dinheiro.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Fake Robin (segment "Super Hero Speed Dating")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Arraste-me para o Inferno

Arraste-me para o Inferno
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/03/2009
  • Personagem: Clay Dalton
Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

A Hora do Rango

A Hora do Rango
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/10/2005
  • Personagem: Dean
O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar de vida e largar o emprego, acaba motivando os outros a largarem o tédio que é trabalhar naquele local. Nesse momento, o gerente não consegue lidar com tamanha baderna.

Atores relacionados