Os melhores filmes de Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o

01/03/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lupita Nyong'o. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lupita Nyong'o.
Gênero:
Ano:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra: Wakanda para Sempre
6,7/10
Sequência do filme Pantera Negra, já confirmado pela Marvel Studios, mas ainda sem data de lançamento (provável lançamento para 2022).

Pantera Negra

Pantera Negra
7,3/10
O príncipe T'Challa retorna a Wakanda para ser coroado rei. Assumindo o manto de Pantera Negra, ele vai à caça de um vilão que roubou um precioso metal de seu país.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Mogli - O Menino Lobo

Mogli - O Menino Lobo
7,4/10
Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

As Agentes 355

As Agentes 355
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 05/01/2022
  • Personagem: Khadijah Adiyeme
Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie; a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah; a psicóloga Graciela, e com Lin Mi Sheng, uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Sem Escalas

Sem Escalas
6,9/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Nós

Nós
6,8/10
Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

Black Is King

Black Is King
5,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 31/07/2020
As viagens das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e auto-identidade. Seus antepassados ​​ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai e do seu amor de infância, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e o trono que é seu por direito. Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder.

Pequenos Monstros

Pequenos Monstros
6,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: Miss Caroline
Dave (Alexander England), um músico falido, se voluntaria para acompanhar a viagem do jardim de infância de seu sobrinho, após se interessar pela professora Caroline (Lupita Nyong'o). As intenções de Dave são complicadas pela presença da personalidade de programa infantil mais famosa do mundo e, também, por outro homem que disputa a atenção de Caroline. Uma coisa que nenhum deles esperava, no entanto, era um inesperado apocalipse zumbi.

Quem é você, Charlie Brown?

Quem é você, Charlie Brown?
7,1/10
Lupita Nyong’o narra documentário sobre a turma do Snoopy e seu criador, Charles M. Schulz. Fãs famosos, Drew Barrymore, Kevin Smith e Al Roker falam sobre a sua influência e Charlie Brown vive uma nova aventura animada.

Rainha de Katwe

Rainha de Katwe
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2016
  • Personagem: Nakku Harriet
Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

One World: Together at Home

One World: Together at Home
6,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 18/04/2020
  • Personagem: Self
Histórica transmissão ao vivo mundial, organizada pela Global Citizen e pela Organização Mundial da Saúde, apresentando grandes comediantes, músicos, atores, médicos e filantropos de todo o mundo, para a arrecadação de fundos de apoio aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao vírus COVID-19.

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/08/2020
  • Personagem: Self (archive footage)
Homenageie a vida, o legado e a carreira de Chadwick Boseman, a estrela de "Pantera Negra", e a marca que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, esse especial mostra homenagens de celebridades, políticos e fãs do mundo inteiro, palavras dos que contracenaram e conheceram melhor Boseman, e revela a luta dele contra a doença.

Star Wars: Greatest Moments

Star Wars: Greatest Moments
6,3/10

2021 Rock & Roll Hall of Fame Induction Ceremony

2021 Rock & Roll Hall of Fame Induction Ceremony
6,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 20/11/2021
  • Personagem: Self

Secrets of the Force Awakens: A Cinematic Journey

Secrets of the Force Awakens: A Cinematic Journey
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/04/2016
  • Personagem: Herself
Um olhar do making of do filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015), com imagens e entrevistas exclusivas com os atores e cineastas.

August 28: A Day in the Life of a People

August 28: A Day in the Life of a People
6,1/10

Atores relacionados