Os melhores filmes de Winston Duke

Winston Duke

Winston Duke

15/11/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Winston Duke. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Winston Duke.
Gênero:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra: Wakanda para Sempre
6,7/10
Sequência do filme Pantera Negra, já confirmado pela Marvel Studios, mas ainda sem data de lançamento (provável lançamento para 2022).

Pantera Negra

Pantera Negra
7,3/10
O príncipe T'Challa retorna a Wakanda para ser coroado rei. Assumindo o manto de Pantera Negra, ele vai à caça de um vilão que roubou um precioso metal de seu país.

Nós

Nós
6,8/10
Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

Troco em Dobro

Troco em Dobro
6,2/10
Spenser, um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial.

Nove Dias

Nove Dias
6,8/10
Em uma casa distante da realidade que conhecemos, um homem recluso entrevista possíveis almas humanas, candidatas para renascer. Nine Days é um filme de drama sobrenatural estadunidense de 2020 escrito e dirigido por Edson Oda. É estrelado por Winston Duke, Zazie Beetz, Benedict Wong, Tony Hale e Bill Skarsgård. Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 27 de janeiro de 2020.

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/08/2020
  • Personagem: Self - Actor, "Black Panther"
Homenageie a vida, o legado e a carreira de Chadwick Boseman, a estrela de "Pantera Negra", e a marca que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, esse especial mostra homenagens de celebridades, políticos e fãs do mundo inteiro, palavras dos que contracenaram e conheceram melhor Boseman, e revela a luta dele contra a doença.

Atores relacionados