Os melhores filmes de Oscar Isaac

Oscar Isaac

Oscar Isaac

09/03/1979 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Oscar Isaac, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Oscar Isaac.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1
8,6/10
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse
6,9/10
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástofre mundial.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Ex_Machina: Instinto Artificial

Ex_Machina: Instinto Artificial
7,7/10
Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.

Drive

Drive
7,8/10
Um motorista habilidoso é dublê em Hollywood e piloto de fuga em assaltos. Quando aceita ajudar o marido de sua vizinha Irene, fica na mira dos homens mais perigosos de LA. Mas o trabalho dá errado, e a única forma de garantir a segurança de Irene e do filho é fazer o que ele faz de melhor: dirigir.

Aniquilação

Aniquilação
6,8/10
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Sucker Punch: Mundo Surreal

Sucker Punch: Mundo Surreal
6,1/10
Uma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, aventura-se em um mundo surreal para fugir de sua dura realidade.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso

Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso
5,8/10
O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Prince John
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Operação Fronteira

Operação Fronteira
6,5/10
A lealdade entre eles é colocada à prova quando cinco ex-militares se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas.

O Legado Bourne

O Legado Bourne
6,6/10
Eric Byer é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo em projetos sigilosos. Um deles é o Outcome, projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força dos agentes por meio de remédios. Com o fim do Outcome, os agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. No entanto, Aaron Cross consegue escapar e vai à casa da Dra. Martha Shearing atrás de respostas. Juntos, eles precisam sobreviver enquanto Aaron sofre da abstinência forçada.

Rede de Mentiras

Rede de Mentiras
7/10
Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum
7,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/10/2013
  • Personagem: Llewyn Davis
Llewyn Davis é um cantor e compositor que sonha em viver da sua música. Com o violão nas costas, ele migra de um lugar para o outro na Nova York dos anos 60, sempre vivendo de favor na casa de amigos e outros artistas. Talentoso, mas sem se preocupar muito com o futuro. Nem um pouco confiável, Davis se depara com a oportunidade de viajar na companhia de um consagrado e desagradável artista, Roland, mas nem tudo vai acabar bem nesta nova jornada.

Operação Final

Operação Final
6,6/10
Quinze anos depois da Segunda Guerra Mundial, uma equipe de agentes secretos foram recrutados para localizar o Adolf Eichmann (Ben Kingsley), o arquiteto nazista famoso do holocausto.

Atores relacionados