Os melhores filmes de Yuri Amano

Yuri Amano

Yuri Amano

05/01/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Yuri Amano. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Yuri Amano.
Gênero:
Ano:

Eu Posso Ouvir o Oceano

Eu Posso Ouvir o Oceano
6,6/10
Após o divórcio dos pais de Rikako Muto, uma estudante de Tóquio, ela é transferida para um colégio de Kochi, uma cidade litorânea remota da capital. Além de linda e inteligente, se dedica muito aos estudos e aos desportos. Mas sem saber porquê, não consegue se adaptar à vida social da escola. No mesmo colégio chegam Taku Morisaki e Yutaka Matsuno, que sempre foram melhores amigos na vida, e logo o trio começam a viver um triângulo amoroso.

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie
6,4/10
Resumo da primeira temporada do ponto de vista da Rikka com novos elementos.

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno
6,7/10
O Mundo Espiritual é atacado por uma forte enchente, arrasando com o lugar, causada por Yakumo, o rei de Meikai, um mundo paralelo ao Mundo Espiritual, que deixou de existir graças ao poder do Rei Enma. Botan então foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é preciso para Meikai retornar. Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão a luta, para salvar Botan e a Terra.

Street Fighter Alpha: Generations

Street Fighter Alpha: Generations
5,6/10
Street Fighter Alpha: Generations (também creditado como Street Fighter Zero: Generations) é um filme de animação japonês de 2005 dirigido por Ikuo Kuwana e produzido pela Capcom. O filme é uma OVA baseado em alguns personagens da série de jogos Street Fighter Alpha. Diferentemente dos outros dois animes lançados anteriormente pela Capcom, esse fora produzido nos EUA e Japão por uma equipe japonesa, nos estúdios da A.P.P.P.[1], porém a distribuição ficou a cargo novamente da Manga Entertainment.

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi
7,1/10
Parece um dia comum no dojo Masaki, até que Tenchi vagueia pela floresta e simplesmente desaparece. Seis meses mais tarde, Ryoko e Ayeka continuando em busca dele por todo Japão e descobrem que está em outro mundo com uma mulher estranha - mas não têm nenhuma idéia de quem é ou como alcançá-lo. Enquanto no outro mundo, Tenchi vive com uma mulher, a mesma que o levou e que se mantém viva em sua mente. Agora, os dois mundos precisam ser conectados para que elas possam resgatar Tenchi.

Tenchi Muyo! in Love

Tenchi Muyo! in Love
7,1/10
O maior vilão do universo, Kain, liberta-se de seu aprisionamento na Polícia Galáctica e foge para destruir a Família Real Jurai e, assim, tomar o poder do planeta. Kain volta ao passado para matar Achika, filha do príncipe Yosho, na Terra. Mas Achika é a mãe de Tenchi, e por causa disso, Tenchi começa a desaparecer no presente.

ルパン三世 ヘミングウェイ・ペーパーの謎

ルパン三世 ヘミングウェイ・ペーパーの謎
6,8/10

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve
6,8/10
Uma menina, Mayuka, aparece um dia dizendo ser a filha de Tenchi, causando um grande choque na casa dos Masaki. O caos segue enquanto Washu tenta descobrir a história de Mayuka, enquanto as meninas tentam se ajustar à nova presença. O resultado do afeto de Tenchi por Mayuki o coloca em perigo. Agora, Tenchi e Ryoko devem viajar ao reino de um demônio chamado Yuzuha a fim tentar acertar as coisas, mas sua tarefa não será fácil.

闇の司法官ジャッジ

闇の司法官ジャッジ
5,2/10

インフェリウス惑星戦史外伝 CONDITION GREEN

インフェリウス惑星戦史外伝 CONDITION GREEN
  • Premiere: 29/11/1991
  • Personagem: Angie Page (voz)

ちびまる子ちゃん

ちびまる子ちゃん
7,3/10

B.B. フィッシュ

B.B. フィッシュ
5,2/10

Yu Yu Hakusho: Eizou Hakusho

Yu Yu Hakusho: Eizou Hakusho
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Keiko Yukimura (voz)
Estes são pequenos curtas, uma espécie de extras que foram lançados depois que o anime foi finalizado. Estes extras foram fragmentados em pequenas sequências, algumas delas mostrando curiosidades sobre fatos ocorridos dentro da história original e que não foram mostrados na animação, como é o caso da tão famosa foto de Yusuke com seus amigos. Os OVAs apresentam clipes muito curtos que ocorrem após o fim da série. Eles também contêm montagens de vídeo do anime, músicas de imagem, entrevistas dublador e curtas-metragens de animação satiríaca.

おたくのビデオ

おたくのビデオ
7,1/10

Makyû Senjô

Makyû Senjô
5,4/10

モルダイバー

モルダイバー
6/10

Fukuyama Gekijou: Natsu no Himitsu

Fukuyama Gekijou: Natsu no Himitsu
Várias historinhas curtas e clipes de música, baseados nos mangás de quatro quadros da autora Fukuyama Keiko

カプリコン

カプリコン
6,4/10

アル・カラルの遺産

アル・カラルの遺産

Sequência

Sequência
Sofrendo de uma perda de memória incapacitante desde um acidente aos seis anos de idade, Toshiaki encontra uma nova esperança e um novo mistério, quando é visitado por uma garota de seu próprio futuro.

Atores relacionados