Os melhores filmes de Yuko Mizutani

Yuko Mizutani

Yuko Mizutani

04/11/1964- 17/05/2016
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yuko Mizutani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yuko Mizutani.
Gênero:
Ano:

どうぶつの森

どうぶつの森
6,6/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/12/2006
  • Personagem: Perimi (Phyllis)

Venus Wars

Venus Wars
6,6/10
Em 2003 o enorme asteroíde gelado P12 colidiu-se com o planeta Vênus. O impacto varreu de Vênus a maior parte de sua densa atmosfera. E o gelo pulverizado formou vastos oceanos de ácido na superfície do planeta. Em 2018 o primeiro grupo de colonos desembarcou no continente norte, Ishtar. Isto marca o início do calendário venusiano. Ano Venusiano 072 (2089 dC): O planeta que parecia ser um novo começo para humanidade está sofrendo com o constante atrito entre suas 2 nações. Hiro, um motociclista de demolição, estava em plena corrida quando a nação de Ishtar invadiu sua cidade. Posteriormente se viu envolvido, junto com seus companheiros, na luta pela liberdade de Aphrodia (sua nação de origem).

Dead Leaves

Dead Leaves
7,1/10
Retro e Pandy, um casal de improváveis renegados, despertam nus na Terra sem lembrança de seu passado, mas com habilidades físicas superiores. Depois de envolverem-se em crimes para conseguir comida, roupas e transporte pelas ruas centrais de Tóquio, são capturados pelas autoridades e enviados a infame prisão chamada Dead Leaves. Juntos, orquestram uma fuga em massa da prisão e descobrem o trabalho secreto que está sendo realizado naquelas instalações.

Hetalia Axis Powers: Paint it, White

Hetalia Axis Powers: Paint it, White
6,4/10
A Terra está sob o ataque de estranhos seres e as principais potências do mundo se reúnem para decidir o que fazer. Entretanto, nenhuma delas se entendem e acabam indo enfrentar a ameaça cada uma do seu jeito. Após serem derrotadas, as potências percebem que precisarão se unir para conseguir vencer o inimigo.

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi

Tenchi Muyo! in Love 2: Haruka Naru Omoi
7,1/10
Parece um dia comum no dojo Masaki, até que Tenchi vagueia pela floresta e simplesmente desaparece. Seis meses mais tarde, Ryoko e Ayeka continuando em busca dele por todo Japão e descobrem que está em outro mundo com uma mulher estranha - mas não têm nenhuma idéia de quem é ou como alcançá-lo. Enquanto no outro mundo, Tenchi vive com uma mulher, a mesma que o levou e que se mantém viva em sua mente. Agora, os dois mundos precisam ser conectados para que elas possam resgatar Tenchi.

Tenchi Muyo! in Love

Tenchi Muyo! in Love
7,1/10
O maior vilão do universo, Kain, liberta-se de seu aprisionamento na Polícia Galáctica e foge para destruir a Família Real Jurai e, assim, tomar o poder do planeta. Kain volta ao passado para matar Achika, filha do príncipe Yosho, na Terra. Mas Achika é a mãe de Tenchi, e por causa disso, Tenchi começa a desaparecer no presente.

機動戦士SDガンダム

機動戦士SDガンダム

ARIEL

ARIEL
6,2/10

Black Jack: O Filme

Black Jack: O Filme
6,7/10
Nas sombras do mundo da medicina, está o cirurgião sem licença Black Jack. Ele é conhecido por ser um milagreiro apesar de ser médico. Mas na verdade, não é bem assim. Ao invés de ser limitado pela burocracia, ele largou a vida na medicina para curar qualquer um usando o máximo de sua capacidade.

クレヨンしんちゃん 雲黒斎の野望

クレヨンしんちゃん 雲黒斎の野望
6,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 05/04/1995
  • Personagem: Yukino

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve
6,8/10
Uma menina, Mayuka, aparece um dia dizendo ser a filha de Tenchi, causando um grande choque na casa dos Masaki. O caos segue enquanto Washu tenta descobrir a história de Mayuka, enquanto as meninas tentam se ajustar à nova presença. O resultado do afeto de Tenchi por Mayuki o coloca em perigo. Agora, Tenchi e Ryoko devem viajar ao reino de um demônio chamado Yuzuha a fim tentar acertar as coisas, mas sua tarefa não será fácil.

ブラック・ジャック ふたり黒い医者

ブラック・ジャック ふたり黒い医者
6,5/10

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

妖魔

妖魔
6,3/10

Gall Force: Eternal Story

Gall Force: Eternal Story
6,6/10

ガルフォース2 ディストラクション

ガルフォース2 ディストラクション

ちびまる子ちゃん

ちびまる子ちゃん
7,3/10

強殖装甲ガイバー

強殖装甲ガイバー
7,6/10

エンゼルコップ

エンゼルコップ
6,6/10

Early Reins

Early Reins
4,4/10

Atores relacionados