Os melhores filmes de Nozomu Sasaki

Nozomu Sasaki

Nozomu Sasaki

25/01/1967 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nozomu Sasaki. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nozomu Sasaki.
Gênero:
Ano:

Akira

Akira
8/10
Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar, foi construída Neo-Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia, Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e, antes de receber a ajuda dos amigos, é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. A partir de então, Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei, uma garota envolvida com espiões, que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões
6,9/10
Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões continua a saga do jovem que remontou o Enigma do Milênio e divide seu corpo com o espírito de um antigo Faraó, arco inicado na série Yu-Gi-Oh!. O filme segue Yugi Moto e seu rival Seto Kaiba em um novo duelo que botarão sua experiência à prova, uma batalha que transcenderá as dimensões.

Neste Canto do Mundo

Neste Canto do Mundo
7,8/10
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.

Death Note Rewrite 2: L's Successors

Death Note Rewrite 2: L's Successors
7,1/10

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

Mobile Suit Gundam: Char Contra-ataca!

Mobile Suit Gundam: Char Contra-ataca!
7,3/10
O filme apresenta o retorno do principal antagonista da série original, Char Aznable, que reaparece após cinco anos na clandestinidade para liderar Neo-Zeon mais uma vez na luta pela independência contra a Federação da Terra. Ainda determinado a fazer a humanidade colonizar totalmente o espaço, ele mobiliza as forças de Neo-Zeon para derrubar o asteroide Luna 4 na sede da Federação,em Lhasa, Tibet. Sob o pretexto de render as forças de Neo-Zeon, ele pretende derrubar também o asteroide Axis na Terra. No entanto, a Federação monta a sua própria força-tarefa anti-insurgente, a Londo Bell, para enfrentá-lo.

Samurai X: O Filme

Samurai X: O Filme
7,3/10
Kenshin se mete em uma briga de marinheiros para ajudar uma garota e conhece Shigure Takimi, e aqui tem início sua nova aventura. Kenshin e seus amigos tentam devolver a sanidade a um homem amargurado pela perda de um grande amigo, Gentatsu, que foi assassinado pelo lendário Hitokiri Battousai. Shigure só pensa em honrar os companheiros que morreram tentando derrubar o corrompido governo Meiji, e parece não se importar em sacrificar os jovens que o seguem, na tentativa de assassinar um emissário do governo inglês, para causar uma crise internacional e provocar um golpe de estado. Shigure acaba confrontando-se com Kenshin, e torna-se juiz, júri e executor, logo que vê o mesmo golpe que matou Gentatsu surgindo das mãos de Kenshin. Numa seqüência final de lutas surge todo um sentimento de arrependimento e carinho, que faz com que ambos perdoem-se, mas outros planos estão esperando os dois novos companheiros.

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno
6,7/10
O Mundo Espiritual é atacado por uma forte enchente, arrasando com o lugar, causada por Yakumo, o rei de Meikai, um mundo paralelo ao Mundo Espiritual, que deixou de existir graças ao poder do Rei Enma. Botan então foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é preciso para Meikai retornar. Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão a luta, para salvar Botan e a Terra.

機動戦士SDガンダムの逆襲

機動戦士SDガンダムの逆襲

Yu Yu Hakusho: O Rapto de Koenma

Yu Yu Hakusho: O Rapto de Koenma
6,2/10
Durante as férias escolares, Yusuke e Kuwabara estão se divertindo da melhor maneira que podem (sim, arrumando brigas a toa). Quando são interrompidos por Botan, que lhes informa que Koenma foi sequestrado! Cabe ao Detetive Espiritual Yusuke Urameshi resolver mais este caso!

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日

メガゾーン23 III イブの目覚め/解放の日
6,4/10

るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚- 星霜編

るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚- 星霜編
8/10

機動戦士SDガンダム Mk-II

機動戦士SDガンダム Mk-II

ケロちゃんにおまかせ

ケロちゃんにおまかせ
7,5/10

劇場版 動物戦隊ジュウオウジャーVSニンニンジャー 未来からのメッセージ from スーパー戦隊

劇場版 動物戦隊ジュウオウジャーVSニンニンジャー 未来からのメッセージ from スーパー戦隊
7,1/10

ダークサイド・ブルース

ダークサイド・ブルース
5,3/10

1999年の夏休み

1999年の夏休み
6,6/10

エンゼルコップ

エンゼルコップ
6,6/10

Yu Yu Hakusho: Eizou Hakusho

Yu Yu Hakusho: Eizou Hakusho
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Yūsuke Urameshi (voz)
Estes são pequenos curtas, uma espécie de extras que foram lançados depois que o anime foi finalizado. Estes extras foram fragmentados em pequenas sequências, algumas delas mostrando curiosidades sobre fatos ocorridos dentro da história original e que não foram mostrados na animação, como é o caso da tão famosa foto de Yusuke com seus amigos. Os OVAs apresentam clipes muito curtos que ocorrem após o fim da série. Eles também contêm montagens de vídeo do anime, músicas de imagem, entrevistas dublador e curtas-metragens de animação satiríaca.

トップをねらえ2!劇場版

トップをねらえ2!劇場版

Atores relacionados