Os melhores filmes de Tygh Runyan

Tygh Runyan

Tygh Runyan

13/06/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tygh Runyan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tygh Runyan.
Gênero:
Ano:

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

Normal

Normal
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2007
  • Personagem: Dennis
Em Earlville, uma cidade do centro-oeste, Irma (Jessica Lange) e Roy Applewood (Tom Wilkinson) estão comemorando 25 anos de casados. Roy revela para Irma e o reverendo Dale Muncie (Randall Arney) que é uma mulher no corpo de um homem e isto está sendo intolerável, assim pretende fazer uma operação para mudança de sexo. Ele passa a usar cada vez mais adereços femininos, com esta atitude sendo vista com intolerância e repúdio pelos colegas de trabalho e membros da sua igreja. Apesar do choque inicial, Irma tenta entendê-lo e apoiá-lo nesta trajetória, que o faz se tornar "Ruth".

15 Minutes

15 Minutes
6,1/10
Emil e Oleg são dois estrangeiros vindos da Europa Oriental que chegam aos Estados Unidos para pegar um dinheiro que tinham deixado com um amigo. Quando descobrem que ele gastou tudo, Emil o mata e Oleg filma tudo. Então, eles têm uma ideia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg no qual terá de assassinar uma importante pessoa da cidade. E o alvo é justamente Eddie Fleming, o policial mais famoso da cidade.

Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração
6,5/10
Elizabeth Thatcher é uma jovem professora em 1910. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que teme deixar seu mundo confortável para dar aulas numa cidadezinha da fronteira. Mas quando ela chega no local, descobre um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Prospect
Após o assassinato de sua família, o policial Ryan Varret jura vingança e se torna um vigilante sem lei, determinado a deter qualquer criminoso com suas próprias mãos.

Armadilha do Terror

Armadilha do Terror
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/09/2006
  • Personagem: Stanley
Presos em uma casa de horror, sete pessoas descobrem que a única maneira de sairem vivos é contar suas histórias mais assustadoras.

Family Sins

Family Sins
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/02/2005
  • Personagem: Gary Crandall

Our Guys: Outrage at Glen Ridge

Our Guys: Outrage at Glen Ridge
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/1999
  • Personagem: Chris Archer

Colheita Perigosa

Colheita Perigosa
4,7/10

Mais Denso Que a Água

Mais Denso Que a Água
5/10
Depois de perder o filho de forma trágica, Paige vive em depressão profunda. Sem conseguir trabalhar, a vida da família fica cada vez mais complicada, então eles decidem alugar o quarto do rapaz para Brandon, um estudante da universidade local. A presença do jovem rapidamente melhora o humor de Paige, mas Brandon revela ser um inquilino perigoso.

É Natal, Carol!

É Natal, Carol!
5,8/10
Carol Huffman é uma malvada executiva de publicidade que recebe a visita de sua antiga chefe na noite de Natal. Ela diz que esqueceu de dar valor às coisas importantes da vida e que lhe mostrará o bom caminho.

The Hunt for the I-5 Killer

The Hunt for the I-5 Killer
5,9/10

Road to Nowhere

Road to Nowhere
5,4/10

Os Últimos Dias do Planeta Terra

Os Últimos Dias do Planeta Terra
4,3/10
Daryl Hanna, Gil Bellows e Campbell Scott protagonizam este empolgane thriller de ação sobre Lloyd Walker, um arqueólogo anti-heróico que envolve-se em uma batalha praticamente impossível para salvar a raça humana. Walker reúne pistas para revelar os acontecimentos estranhos que está ocorrendo por São Francisco; agora o "guardião de civilizações mortas" precisava salvar a humanindade. Repleto de intenso suspense e como eletrizantes efeitos especiais, este é um thriller carregado de adrenalina!

Thirst

Thirst
4,5/10

Forget and Forgive

Forget and Forgive
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/03/2014
  • Personagem: Derek Wregget

Holiday Wishes

Holiday Wishes
5,2/10

True Confessions of a Go-Go Girl

True Confessions of a Go-Go Girl
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Kurt Powell

Atores relacionados