Os melhores filmes de Terry David Mulligan

Terry David Mulligan

Terry David Mulligan

30/06/1942 (81 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Terry David Mulligan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Terry David Mulligan.
Gênero:

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Lieutenant Duncan
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Dr. Henry Savage
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

Atraiçoados

Atraiçoados
6,3/10
Um radialista judeu é violentamente assassinado, e para investigar o caso o FBI designa a agente Cathy Weaver, que se envolve emocionalmente com o principal suspeito, Gary Simmons. Rapidamente ela descobre algo mais aterrorizante: Gary faz parte de uma organização neonazista que planeja eliminar negros e judeus em nome da supremacia da raça pura americana.

Polar Storm

Polar Storm
3,7/10

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

Love, Mary

Love, Mary
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1985
  • Personagem: Dr. Powers

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina
5,3/10
Uma história real de uma garota de Long Island que atira e fere a esposa de um homem que ela chama de seu amante.

A Caixa de Pandora

A Caixa de Pandora
4,8/10
Mike é um garoto de 14 anos precoce, mas totalmente deslocado entre outros adolescentes. Quando ele tenta conquistar o coração de sua amada, ajudando com o baile das bruxas, é sabotado pelo rival. Humilhado, Mike envia uma mensagem para o espaço sideral, pedindo para ser resgatado da terra, sem saber que os alienígenas de verdade vão ouvir, descer na terra e causar muita confusão

CANDIDATO MALDITO - HOMECOMING

CANDIDATO MALDITO - HOMECOMING
6,1/10
Terror e escândalo aderem à Nação quando a imprensa descobre que um zumbi venceu as eleições presidenciais. Essa adpatação do conto premiado de Dale Bailey. "Death & Suffrage", estrelada por Jon Tenney e Robert Picardo, mistura terror zumbi com uma sátira política contemporânea. Arrepiante!

Hard Core Logo

Hard Core Logo
7,2/10

Sole Survivor

Sole Survivor
6,1/10

Deadly Sins

Deadly Sins
4,6/10

Stand Against Fear

Stand Against Fear
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/12/1996
  • Personagem: Alan Kelly

Jane Doe

Jane Doe
6,1/10

True Confessions of a Go-Go Girl

True Confessions of a Go-Go Girl
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Dr. Double D

Seventeen and Missing

Seventeen and Missing
4,9/10

Justice for Annie

Justice for Annie
5,8/10

Don't Cry Now

Don't Cry Now
5,4/10

Atores relacionados