Os melhores filmes de Jason Diablo

Jason Diablo

Jason Diablo

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Diablo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Diablo.
Gênero:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

12 Rounds 2: Reloaded

12 Rounds 2: Reloaded
5,3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/06/2013
  • Personagem: Bomb Squad Man
O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras nem perder um único prazo. Sem tempo a perder -- e com a vida de sua própria esposa em perigo -- Nick precisa juntar as pistas e caçar o assassino antes que seja tarde demais!

Violação de Privacidade

Violação de Privacidade
6,1/10
Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade. Por se dedicar ao trabalho, Alan se torna uma pessoa distante e incapaz de viver sua própria vida. Ele se considera uma espécie de "devorador de pecados", acreditando que seu trabalho seja um meio de perdoar os mortos e que, de alguma forma, este perdão também chegue para ele próprio. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado.

Um Lugar para Recomeçar

Um Lugar para Recomeçar
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2005
  • Personagem: Customer #1
Einar é um fazendeiro alcoólatra em recuperação que vive com seu fiel amigo Mitch. Ele recebe a visita inesperada da nora Jean e da neta Griff. Einar mantém um rancor contra Jean porque acha que ela é responsável pela morte de seu filho. Apesar de relutante, ele permite que Jean fique em sua fazenda ao descobrir que ela está em um relacionamento violento. Com o tempo, eles aproximam-se e tentam curar suas feridas emocionais.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

CANDIDATO MALDITO - HOMECOMING

CANDIDATO MALDITO - HOMECOMING
6,1/10
Terror e escândalo aderem à Nação quando a imprensa descobre que um zumbi venceu as eleições presidenciais. Essa adpatação do conto premiado de Dale Bailey. "Death & Suffrage", estrelada por Jon Tenney e Robert Picardo, mistura terror zumbi com uma sátira política contemporânea. Arrepiante!

Ameaça sem Controle

Ameaça sem Controle
3,1/10

Atores relacionados