Os melhores filmes de Brendan Fletcher

Brendan Fletcher

Brendan Fletcher

15/12/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brendan Fletcher. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brendan Fletcher.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Mark Davis
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Perigo na Montanha

Perigo na Montanha
5,9/10
Joe Braven (Jason Momoa) é um madeireiro que mora na fronteira dos EUA com o Canadá. Ele será confrontado por um grupo de traficantes de drogas e fará o que for preciso para proteger sua família.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

O Duende - As Origens

O Duende - As Origens
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: David
Viajando pela zona rural irlandesa exuberante, dois inocentes jovens casais, Ben (Dunbar), Sophie (Bennet), David (Fletcher) e Jeni (Roxburgh) descobrem rapidamente que a terra idílica não é o que parece ser quando os moradores da cidade oferecem aos caminhantes uma velha cabana na beira da floresta. Logo, os amigos vão descobrir que uma das lendas mais famosas da Irlanda é uma realidade aterradora.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Rampage - Sede de Vingança

Rampage - Sede de Vingança
6,2/10
Um homem constrói uma armadura e sai em uma matança desenfreada. O tédio da vida de cidade pequena está comendo Bill Williamson vivo. Sentindo-se constrangido e claustrofóbico em seu cotidiano, Bill entra em um estado de loucura e coloca em prática seu violento plano que pode abalar os alicerces da sociedade, pintando as ruas de sangue.

Dangerous

Dangerous
5,1/10
Um sociopata reformado vai para uma ilha remota após a morte de seu irmão. Logo após sua chegada, a ilha cai sob o cerco de uma gangue mortal de mercenários, e quando ele descobre seu papel na morte de seu irmão, ele parte em uma busca implacável por vingança.

Possuída 2: Força Incontrolável

Possuída 2: Força Incontrolável
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Jeremy
Brigitte conta com uma droga para controlar sua licantropia. Confundida com uma viciada, ela é internada numa clínica de reabilitação para adolescentes e precisa garantir o fornecimento da droga. Para piorar a situação, outro lobisomem a persegue.

Truck: Comboio do Terror

Truck: Comboio do Terror
3,9/10
Força inexplicável leva um comboio de caminhões a ganhar vida própria, destruindo tudo que encontram em seu caminho. Cabe a Ray, novato na região, a tarefa de liderar a luta contra a terrível ameaça.

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Bud, O Cão Amigo

Bud, O Cão Amigo
5,3/10
Garoto solitário faz amizade com cachorro que é um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.

Violação de Privacidade

Violação de Privacidade
6,1/10
Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade. Por se dedicar ao trabalho, Alan se torna uma pessoa distante e incapaz de viver sua própria vida. Ele se considera uma espécie de "devorador de pecados", acreditando que seu trabalho seja um meio de perdoar os mortos e que, de alguma forma, este perdão também chegue para ele próprio. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado.

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

Possuída 3: O Início

Possuída 3: O Início
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 10/07/2004
  • Personagem: Finn
No começo do século XIX, no Canadá, as irmãs órfãs Ginger e Brigitte perdem-se na floresta e são resgatadas por um misterioso índio que as leva de volta a Fort Bailey. O gesto é mal visto pelos colonos, e elas logo descobrirão o motivo.

13 Eerie

13 Eerie
4,5/10
Seis estudantes concorrem a um prestigioso estágio no FBI e se confrontam em uma ilha remota que esconde uma história aterrorizante.

The Onion Movie

The Onion Movie
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2008
  • Personagem: White Black Guy Tim

Bloodrayne 3: O Terceiro Reich

Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
3/10
Em 1943 a Europa, durante a Segunda Guerra Mundial, Rayne enfrenta seu maior inimigo, um crescente exército de soldados nazistas mortos-vivos liderados por Ekart, um vampiro Day-Walker alto funcionário do Reich. Rayne deve juntar-se a um grupo de combatentes da resistência para derrotar Ekart e seu exército de vampiros antes que eles atinjam Berlim para conceder a imortalidade a Hitler.

Atores relacionados