Os melhores filmes de Zack Ward

Zack Ward

Zack Ward

31/08/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zack Ward. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zack Ward.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Freddy X Jason

Freddy X Jason
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/08/2003
  • Personagem: Bobby Davis (Mark's Brother)
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Um medo que tudo assusta, um nervosismo que faz rir. Na rua Elm, tudo está tranquilo. As vítimas potenciais de Freddy, há mais de 10 anos foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge então entre os dois uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: The Legendary Red Dog
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Trade

Trade
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/01/2007
  • Personagem: Alex Green

Resident Evil 2: Apocalipse

Resident Evil 2: Apocalipse
6,1/10
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo, enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Sobreviva ao Jogo

Sobreviva ao Jogo
3,3/10
Quando o policial David é ferido em uma apreensão de drogas que deu errado, seu parceiro Cal persegue os dois criminosos que atiraram nele. Todos eles pousam em uma fazenda remota de propriedade do veterinário Eric, e enquanto Cal e Eric planejam sua defesa, mais membros da gangue chegam – junto com David ferido. Em menor número, os três heróis devem usar furtividade, inteligência e bom tiro para derrubar a multidão de traficantes de drogas.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Monte Walsh

Monte Walsh
7,1/10

Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder!
4,5/10
O pacato Postal Dude (Zack Ward) está passando por uma forte maré de azar. Após descobrir que está sendo traído por sua esposa obesa ele vai à uma entrevista de emprego e tem uma experiência humilhante. Decidido a recomeçar a vida, ele pede ajuda a seu tio Dave (Dave Foley), o líder de uma seita apocalíptica que deve uma fortuna ao governo. Os dois planejam um ambicioso roubo que pode lhes render milhões de dólares, entretanto eles terão de enfrentar ninguém mais ninguém menos que Osama Bin Laden (Larry Thomas) e George W. Bush (Brent Mendenhall).

Uma História de Natal

Uma História de Natal
7,9/10
Nos anos 40, Ralphie é um garotinho que sonha em ganhar uma bela espingarda vermelha de presente de Natal. A todo custo, tenta convencer seus pais superprotetores que esse é o presente ideal, mas ninguém parece querer ouvi-lo, e por vários motivos a espingarda torna-se um presente cada vez mais distante para ele.

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

A Maldição da Bela Adormecida

A Maldição da Bela Adormecida
4,3/10
Thomas Kaiser (Ethan Peck) finalmente herda a grande mansão de sua família, pertencente aos Kaiser há muitas e muitas gerações. No entanto, Thomas logo percebe que existe algo errado com a propriedade e as respostas para suas questões vem na forma de uma maldição milenar da qual Thomas não poderá fugir.

Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys

Blood Lake: Attack of the Killer Lampreys
3,5/10

A Tumba do Diabo

A Tumba do Diabo
3,7/10
Sob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio. Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal

Alone in the Dark 2 - O Retorno do Mal
2,6/10
Baseado em uma das séries de jogos de vídeo-game mais vendidas em todo o mundo. Quando cai a noite e criaturas da escuridão saem das sombras, só um homem fica entre nós e o Mal: Edward Carnby. Um dos mais populares personagens da história do vídeo-game, retorna para uma segunda missão ao se unir com um time de caçadores de bruxas para encontrar a perigosa bruxa Elisabeth Dexter.

Acima da Lei

Acima da Lei
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Desmond Packard
Steven Seagal, DMX e Johnny Messner estrelam este filme cheio de ação sobre a busca de um homem por justiça em uma cidade corrupta. Quando um ex-detetive fica sabendo do assassinato de seu filho distante, ele se aventura de volta às ruas escuras que ele conhecia tão bem. Armado, perigoso e sem nada a perder, ele deve enfrentar a implacável multidão local em sua missão de vingança.

Don't Blink

Don't Blink
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/09/2014
  • Personagem: Alex
Dez amigos chegam a um resort em uma montanha isolada e o encontram totalmente vazio. Sem combustível para voltar, eles decidem ficar e investigar o mistério em torno do resort.

Casa Escura

Casa Escura
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/03/2014
  • Personagem: Chris McCulluch
Nick Di Santo é um homem atormentado pelas visões que tem sobre o futuro. Quando Nick vai visitar sua mãe no hospício, ele descobre que seu pai, que julgava morto, está vivo e pode ajudá-lo sobre a origem de sua terrível habilidade. Nick, então, sai em uma viagem que o leva a uma misteriosa mansão abandonada, que pensava existir só em sua imaginação de infância.

Bethany - A Amiga Imaginária

Bethany - A Amiga Imaginária
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/04/2017
  • Personagem: Aaron
Uma jovem é assombrada por seu amigo imaginário de infância. Muitas surpresas lhe aguardam ao voltar para casa.

Ed - Um Macaco Muito Louco

Ed - Um Macaco Muito Louco
2,7/10
O jovem jogador Jack (Matt LeBlanc) finalmente consegue realizar seu grande sonho de ser contratado por uma equipe profissional de beisebol. Ele é alocado no mesmo alojamento do mascote do time, o chipanzé Ed e a bizarra situação fica ainda mais estranha quando descobrem que o macaco leva jeito para o esporte.

Atores relacionados