Os melhores filmes de Brian Stepanek

Brian Stepanek

Brian Stepanek

06/02/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brian Stepanek. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brian Stepanek.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Green Book: O Guia

Green Book: O Guia
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Graham Kindell
Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

A Ilha

A Ilha
6,8/10
Um homem que vive em uma colônia estéril futurista começa a questionar sua existência quando sua amiga é escolhida para ir à ilha, o último lugar não contaminado do mundo.

Cada Um na Sua Casa

Cada Um na Sua Casa
6,5/10
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Sem Dor, Sem Ganho

Sem Dor, Sem Ganho
6,4/10
Na década de 1990 em Miami, um gerente de academia e seus cúmplices musculosos sequestram um rico empresário e forçam-no a passar todos os seus bens, incluindo carros e uma mansão de luxo, para eles.

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,1/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,3/10
A clássica história de lealdade, confiança e sacrifício ganha vida nesta adaptação de A Menina e o Porquinho. Fern (Dakota Fanning) logo percebe que Wilbur é um animal especial, e vai criando o menor porquinho do chiqueiro para virar um fantástico e radiante porco. Quando vai para um novo celeiro, Wilbur começa outra amizade profunda com a mais improvável das criaturas - uma aranha chamada Charlotte - e a ligação dos dois inspira os outros animais ao redor deles a se unirem como uma família. Quando se espalha a notícia de que os dias de Wilbur estão contados, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Uma decidida Charlotte - que enxerga milagres nos lugares mais comuns - tece palavras em sua teia, num esforço para convencer o fazendeiro de que Wilbur é o porco e que vale a pena poupá-lo.

Os Escolhidos

Os Escolhidos
6,3/10
A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: Officer #3
Embora os primos Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) tenham deixado para trás a segurança de viver com seus pais, o velho apartamento que hoje eles estão dividindo está cheio de equipamentos e do espírito de férias do Natal. O clima de alegria e confraternização domina... até que um falso Papai Noel arromba o apartamento e rouba seus presentes de Natal e tudo mais que ele consegue colocar dentro do enorme saco, inclusive o dinheiro para pagar o aluguel que estava escondido dentro da caixa acústica do aparelhos de som. Diante dessa triste realidade de um Natal sem presentes e com ameaça de despejo, se eles não pagarem o aluguel até o dia do vencimento - sua única esperança de ganhar algum dinheiro , e rápido, acaba levando-os à rua do strip-tease da região, onde eles conseguem um emprego como seguranças. Durante essa inusitada experiência, Craig e Day-Day aprendem algumas divertidas lições sobre o verdadeiro significado das férias e do Natal.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
6,2/10
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Transformers: Beginnings

Transformers: Beginnings
6/10

Perdido pra Cachorro 2

Perdido pra Cachorro 2
4,2/10
O caos canino deixa as vidas dos recém-casados Papi e Chloe de cabeça para baixo quando os fi lhotes provocam várias confusões. Mas quando seus donos humanos estão com problemas, os cães farão de tudo para ajudar porque tanto em bons quanto em maus momentos, a família sempre se mantém unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam numa aventura heroica, provando mais uma vez que pequenas criaturas podem ser grandes heróis.

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/03/2014
  • Personagem: Sergio
A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta! Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a turma agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas atrapalhadas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde eles podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruiir a confeitaria, e o clubinho dos garotos que fica no quintal, para construir um grande estabelecimento comercial.

Beijando Jessica Stein

Beijando Jessica Stein
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2002
  • Personagem: Peter
Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas completamente paranóica. Jessica está em seu limite emocional, não conseguindo dormir nem tendo saído com alguém no último ano. Após uma farra com boas perspectivas mas que se tornou apavorante, Jessica percebe um anúncio interessante, cujo único porém é estar na seção "Mulher Procura Mulher" de uma revista. Jessica decide responder ao anúncio e marcar um encontro com Helen Cooper (Heather Juergensen), com quem, para sua surpresa, percebe ter um entrosamente instantâneo.

Daphne e Velma

Daphne e Velma
4,2/10
Daphne e Velma, duas adolescentes solucionadoras de mistério, investigam o que está fazendo com que alguns dos estudantes mais brilhantes da escola se tornem zumbis.

LBJ - A Esperança de Uma Nação

LBJ - A Esperança de Uma Nação
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Rufus Youngblood
A história do presidente americano Lyndon Baines Johnson, desde a sua juventude no Texas até a sua chegada à Casa Branca.

The Loud House: Um Natal Muito Loud

The Loud House: Um Natal Muito Loud
4,4/10
Lincoln se prepara para o melhor natal de todos, até descobrir que a maioria de suas irmãs tem planos de passar o grande dia em outro lugar.

Atores relacionados