Os melhores filmes de Greg Germann

Greg Germann

Greg Germann

26/02/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Greg Germann. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Greg Germann.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Brinquedo Assassino 2

Brinquedo Assassino 2
5,9/10
O famoso brinquedo assassino, com seu sorriso satânico, volta à vida nesta nova história da assustadora luta entre o jovem Andy Baclay e o demoníaco boneco que tenta se apoderar de sua alma. A despeito de ter sido queimado em sua última fuga, Chucky renasce das cinzas depois de ser reconstruído por um funcionário da fabrica de brinquedos, para atenuar a publicidade negativa a respeito do boneco. Ressuscitado, Chucky persegue sua presa para reiniciar a caçada nessa ótima sequência do enorme sucesso popular do primeiro filme.

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Peter Penny
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Professor Peso Pesado

Professor Peso Pesado
6,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/10/2012
  • Personagem: Principal Becher
Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Larry Dennit Jr.
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Quarentena

Quarentena
6/10
Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.

Doce Novembro

Doce Novembro
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/02/2001
  • Personagem: Vince
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/03/2014
  • Personagem: Ray 'Big Ray' Kaye
A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta! Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a turma agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência. Após uma série de tentativas atrapalhadas, a maior esperança do grupo está no show de talentos da cidade, onde eles podem ganhar o prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruiir a confeitaria, e o clubinho dos garotos que fica no quintal, para construir um grande estabelecimento comercial.

Uma Turma Divertida

Uma Turma Divertida
4,5/10
Dez anos se passaram desde a história original, e o terreno baldio agora é o "lar" de um novo grupo de adolescentes do bairro, que se reúne para rir, se exibir... e jogar bola! Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a "Grande Fera".

Arrume um Emprego

Arrume um Emprego
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Fernando
Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

Super Pai

Super Pai
5,5/10
Joe Scheffer (Tim Allen) é um talentoso especialista em vídeo que trabalha em uma indústria farmacêutica e vive sonhando com uma promoção que nunca vem. Além disso, sua vida pessoal tem sido um verdadeiro fracasso, já que ele não consegue se esquecer de sua ex-mulher Callie (Kelly Lynch), que inclusive já tem um novo namorado. Quando sua vida parecia não ter mais como piorar, Joe recebe o golpe fatal: perde sua valiosa vaga individual no estacionamento para Mark McKinney (Patrick Warburton), que o humilha em frente à sua filha Natalie (Hayden Panettiere). A partir de então Joe decide promover uma mudança radical em sua vida, mudando seu visual e passando a ter aulas de artes marciais com Chuck Scarett (James Belushi).

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
5,4/10
Lance Barton (Chris Rock) é um comediante negro que tem por sonho atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre. Porém, em uma noite ele acaba sendo atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, ainda sem saber direito o que tinha ocorrido, ele conhece King (Chazz Palminteri) e Keyes (Eugene Levy), os anjos que o retiraram da Terra por engano. Para corrigir seu erro, King oferece a Lance que ele retorne à Terra novamente em outro corpo, proposta esta que é aceita. Porém, ao chegar novamente à Terra Lance percebe que agora é Charles Wellington (Brian Rhodes), um poderoso empresário branco que é inimigo de Sontee (Regina King), a mulher pela qual Lance é apaixonado. Com isso, enquanto Sontee busca se aproveitar do dinheiro de Wellington para projetos filantrópicos, Lance irá aproveitar seu novo corpo para enfim poder realizar seu grande sonho.

Group Sex

Group Sex
5/10

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Atlas Shrugged: Part III

Atlas Shrugged: Part III
4,3/10

Operação Família

Operação Família
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/02/2005
  • Personagem: Walcott
Charlie Mackenzie (Tori Spelling) quer manter seu emprego e, para isso, precisa impressionar o novo chefe Edward Walcott (Greg Germann), que acredita que valores familiares devem ser prioridade na vida de todos. Quando Charlie acidentalmente faz o chefe acreditar que ela é casada, Walcott se convida para jantar na casa dela. Desesperada, ela pede emprestada a casa de sua amiga, assim como a filha dela, Nicole (Abigail Breslin), e contrata o ator desempregado, Buck (Jordan Bridges), para interpretar seu marido por uma noite. A situação complica quando seu chefe decide alugar a casa ao lado por todo o verão, forçando Charlie, Nicole e Buck a continuar com a farsa.

Imaginary Crimes

Imaginary Crimes
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1994
  • Personagem: Attorney Drew

A Noite que Nunca Nos Encontramos

A Noite que Nunca Nos Encontramos
6/10
Sam é ordenado e gosta de privacidade. Such é apegado às longas noites e festas, enquanto Ellen é boêmia e busca sair de seu depressivo casamento. Eles dividem um quarto e devem encontrar uma maneira de viver juntos apesar de suas diferenças.

Foster Boy

Foster Boy
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2019
  • Personagem: Simon Davis

Atores relacionados