Os melhores filmes de Jim O'Heir

Jim O'Heir

Jim O'Heir

04/02/1962 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jim O'Heir, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jim O'Heir.
Gênero:
Ano:

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Aprovados

Aprovados
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Mr. Schrader
Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Vida Após Beth

Vida Após Beth
5,7/10
Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta - para pior.

Mutação 2

Mutação 2
4,5/10
Em Nova York, há 4 anos, uma epidemia disseminada por baratas quase exterminou com as crianças da cidade. Assim os cientistas desenvolveram um microorganismo, "Judas", destinado a simular e derrotar as baratas contaminadas em seu habitat. O plano deu certo, mas o inseto criador evoluiu e começou a simular sua próxima presa: os humanos. Acreditava-se que estivessem mortas, mas as baratas sofreram outra mutação e agora estão gigantescas e mais mortais do que nunca.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

Hero Mode

Hero Mode
4,5/10

Leve-Me

Leve-Me
6,1/10
Ray (Pat Healy) é um empresário inexperiente especializado em simular sequestros de alta-qualidade. Certo dia, ele aceita o serviço de uma cliente misteriosa, Snna St. Blair (Taylor Schilling), que o contrata ao preço de uma boa quantia para sequestrá-la durante uma semana. O trabalho, no entanto, não é tão fácil quanto imaginava.

Mr. Murder

Mr. Murder
5,1/10

A Roubada

A Roubada
4,9/10
Duas adolescentes são confundidas com uma dupla de ladras famosas e transformam uma entediante viagem de colégio em uma grande aventura.

A Parks and Recreation Special

A Parks and Recreation Special
8,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2020
  • Personagem: Jerry Gergich

The Wrong Woman

The Wrong Woman
5,1/10

Área 15

Área 15
4,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 15/06/2016
  • Personagem: Scientist Hathaway
Após uma grande festa, um grupo de estudantes universitários acorda e tem uma notícia perturbadora: os Estados Unidos foram consumidos por um apocalipse zumbi que se espalhou. Agora, sozinhos, eles acabam decidindo iniciar uma jornada para encontrar uma cura para a doença e restaurar a liberdade. O problema é que talvez já seja tarde.

Ed - Um Macaco Muito Louco

Ed - Um Macaco Muito Louco
2,7/10
O jovem jogador Jack (Matt LeBlanc) finalmente consegue realizar seu grande sonho de ser contratado por uma equipe profissional de beisebol. Ele é alocado no mesmo alojamento do mascote do time, o chipanzé Ed e a bizarra situação fica ainda mais estranha quando descobrem que o macaco leva jeito para o esporte.

A Moving Romance

A Moving Romance
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/2017
  • Personagem: Neil Wilson

My Santa

My Santa
5,5/10

Amor de Natal

Amor de Natal
5,9/10
Após enfurecer os anunciantes com uma de suas brincadeiras, o apresentador de rádio Pepper Sterling é transferido para a pitoresca cidade de Idyllwild, Colorado para as festas de Natal. Forçado a dividir um programa com o seu oposto, a psicóloga Sandy Love, Pepper descobre que encontrou sua cara metade. Logo, ele descobre que realmente existe a magia do Natal.

Lonely Island e os Irmãos Bash

Lonely Island e os Irmãos Bash
6,9/10

Non-Stop

Non-Stop
4,5/10

The Wrong House

The Wrong House
4,7/10

Atores relacionados