Os melhores filmes de Lindsay Lamb

Lindsay Lamb

Lindsay Lamb

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lindsay Lamb, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lindsay Lamb.
Gênero:
Disponível no:

Medo da Chuva

Medo da Chuva
5,9/10
Uma adolescente que vive com esquizofrenia começa a suspeitar que o vizinho sequestrou uma criança. Seus pais tentam desesperadamente ajudá-la a viver uma vida normal, sem expor seus próprios segredos trágicos, e a única pessoa que acredita nela é Caleb – um menino que ela nem tem certeza de que existe.

Última Chance Para Emma

Última Chance Para Emma
6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/07/2016
  • Personagem: Anne Thompson
Emma (Greer Grammer) é uma jovem que é sentenciada a cumprir algumas horas de trabalho comunitário. Ela, então, é enviada para um rancho especializado em resgatar e cuidar de cavalos que sofreram maus tratos. Lá, ela forma uma forte relação de amizade com um cavalo que não deixa ninguém montar nele. No rancho, Emma constroi um plano para alcançar a sua redenção e para continuar cuidando do rancho que a salvou.

Mine Games

Mine Games
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/12/2012
  • Personagem: Sarah
Um grupo de jovens amigos fazem uma descoberta imcompreensível em uma mina abandonada, mas quanto mais eles tentam mudar seus futuros, mais selam seus destinos.

Área 15

Área 15
4,1/10
Após uma grande festa, um grupo de estudantes universitários acorda e tem uma notícia perturbadora: os Estados Unidos foram consumidos por um apocalipse zumbi que se espalhou. Agora, sozinhos, eles acabam decidindo iniciar uma jornada para encontrar uma cura para a doença e restaurar a liberdade. O problema é que talvez já seja tarde.

A Senhora do Casarão

A Senhora do Casarão
5,3/10
Um vagabundo sem rumo torna-se um guia turístico em uma propriedade histórica e acaba fazendo amizade com o fantasma residente da mansão.

A Boneca que Virou Gente 2

A Boneca que Virou Gente 2
4,6/10
Trabalhando na empresa de brinquedos Marathon Toys, a jovem executiva Grace está passando por uma crise. Mas, quando sua boneca Eve (Tyra Banks) toma vida, a empresária ganha uma ajuda para dar a volta por cima e impedir que a famosa linha de bonecas pare de ser fabricada.

Com a Cor e a Coragem 2

Com a Cor e a Coragem 2
3,4/10
Continuação do filme de 2002. Dezesseis anos depois de ficarem presos em uma avalanche, o irmão do herói disfarçado, Lionel, enfrenta uma ameaça para a comunidade negra e o mundo: a extrema lucidez.

Menina Dos Olhos

Menina Dos Olhos
5,6/10
Bailey Avery Arendes e uma jovem adolescente talentosa que tragicamente perde a vista em um acidente de equitacao Seus devotados pais Caroline Amy Smart e Jason Liam McIntyre fazem todo o possivel para ajuda la a se ajustar mas ela nao consegue se conectar com ninguem ou coisa parecida Ate que ela conhece Charlie Burt Reynolds um instrutor de cao guia que a apresenta a Apple um cavalo em miniatura afetuoso que se torna seus novos olhos e novo melhor amigo.

Hide in the Light

Hide in the Light
3,7/10

After School Massacre

After School Massacre
2,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/01/2014
  • Personagem: Laura

Blue Line

Blue Line
3,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 03/07/2017
  • Personagem: Bunny Abbott

Helen Keller vs. Nightwolves

Helen Keller vs. Nightwolves
5,5/10

Natural Born Filmmakers

Natural Born Filmmakers
6,9/10

The Getter

The Getter
  • Personagem: Chloe

Atores relacionados