Os melhores filmes de Bruce Blain

Bruce Blain

Bruce Blain

Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Blain. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Blain.
Gênero:
Ano:

1922

1922
6,2/10
Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. No entanto, esse é só o começo desta trama macabra inspirada em um livro de Stephen King.

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção

O Escorpião Rei 3: Batalha Pela Redenção
3,7/10
Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano impiedoso e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida .

O Duende - As Origens

O Duende - As Origens
3,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Ian
Viajando pela zona rural irlandesa exuberante, dois inocentes jovens casais, Ben (Dunbar), Sophie (Bennet), David (Fletcher) e Jeni (Roxburgh) descobrem rapidamente que a terra idílica não é o que parece ser quando os moradores da cidade oferecem aos caminhantes uma velha cabana na beira da floresta. Logo, os amigos vão descobrir que uma das lendas mais famosas da Irlanda é uma realidade aterradora.

Max 2: Um Agente Animal

Max 2: Um Agente Animal
5,1/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Chef Dimitri
Max, o filme que conta a história de um cachorro que ajudou pessoas no Afeganistão vai ganhar uma continuação, desta vez é dirigido por Brian Levant (Beethoven - O Magnífico) a partir de um roteiro escrito por Steven Altiere (Norm e os Invencíveis). O segundo filme vai se passar na Casa Branca.

Rampage 2

Rampage 2
6/10
O violento anti-herói Bill Williamson tem um plano para mudar o mundo se vingando dos ricos e dilacerando Washington. Ele faz alguns reféns e os usa como plataforma política para disseminar sua mensagem e acordar a humanidade. É hora de destruir o sistema, e a mudança não vai acontecer de forma pacífica.

Rampage: President Down

Rampage: President Down
4,7/10
Depois dos acontecimentos de Rampage e Rampage Capital Punishment, Bill Wiliamson (Brendan Fletcher) volta com o seu objetivo de transformação radical do mundo, nem que para isso muitos tenham que morrer.

O Ajudante Do Papai Noel

O Ajudante Do Papai Noel
4,8/10
Depois de ser demitido de seu emprego, um homem de negócios de fala rápida liso (The Miz) é jogado em uma competição elf para se tornar Santa¹s próxima segunda em comando. Colocado através de uma série de exercícios de treinamento rigoroso para se preparar para o concurso, The Miz e outro elfo aspirantes ir cabeça-de-cabeça, na esperança de se tornar Santa¹s ajudante pequeno.

Concrete Evidence: A Fixer Upper Mystery

Concrete Evidence: A Fixer Upper Mystery
6,7/10

Wedding Bells

Wedding Bells
6,3/10

Christmas Town

Christmas Town
6,7/10
Lauren Gabriel deixa tudo para trás em Boston para embarcar em um novo capítulo em sua vida e carreira. Mas um desvio imprevisto para a encantadora cidade de Grandon Falls a faz descobrir novos capítulos inesperados - do coração e da família - ajudando-a a abraçar, mais uma vez, a magia do Natal.

Lonesome Dove Church

Lonesome Dove Church
5,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/08/2014
  • Personagem: Hillbilly

Harry & Meghan: Becoming Royal

Harry & Meghan: Becoming Royal
3,7/10

Looks Like Christmas

Looks Like Christmas
5,8/10

In the Key of Love

In the Key of Love
6,2/10

Counterfeiting in Suburbia

Counterfeiting in Suburbia
4,8/10

Atores relacionados