Os melhores filmes de Tyler Labine

Tyler Labine

Tyler Labine

29/04/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tyler Labine. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tyler Labine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Flyboys

Flyboys
6,5/10
O filme segue no alistamento, treinamento e experiências de combate de um grupo de jovens americanos que se voluntariaram para se tornarem pilotos de caça da Esquadrilha Lafayette, o 124 º esquadrão aéreo, formada pelos franceses em 1916. O esquadrão foi composta por 5 oficiais franceses e 38 voluntários americanos que queria voar e combater na I Guerra Mundial, durante os anos do conflito principal, 1914-1917, antes dos Estados Unidos se juntar à guerra contra as Potências Centrais.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

Tucker e Dale Contra o Mal

Tucker e Dale Contra o Mal
7,5/10
Dois caipiras, Tucker e Dale, tornam-se vítimas da insanidade de um grupo de jovens em férias, que os confundiu com assassinos. Quando eles vêem Dale tentando salvar uma de suas amigas que está se afogando, acham que ele a está levando para ser assassinada em um cabana no meio da floresta. Tentando resgatar a amiga, o grupo de jovens se separa e Tucker e Dale tentam entender por que esses garotos estão se matando.

Palooza: Pura Curtição

Palooza: Pura Curtição
5,2/10
Após um apocalipse que dizima mais da metade da população da Terra, Ben e Lindsey tentam restabelecer sua banquinha de sanduíches. Além de chuvas de sangue, o casal tem de lidar com a pressão do Anticristo, que quer que Lindsey seja sua noiva.

Super Tiras 2

Super Tiras 2
6/10
Surge um problema de fronteira internacional entre os Estados Unidos e o Canadá. Um grupo de superpoliciais de Vermont é chamado para estabelecer um novo posto de patrulha rodoviária na zona de litígio.

Pequeno Demônio

Pequeno Demônio
5,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 08/08/2017
  • Personagem: Karl C. Miller
Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.

Morte no Lago

Morte no Lago
5,6/10
Todd (Labine) quer que tudo seja perfeito em sua casa de campo da família, onde ele pretende pedir Cammie em casamento (Akerman). Mas as coisas começam a dar errado com a chegada de seu irmão preguiçoso Todd (Petronijevic) e sua namorada Masha (Punch) quando Todd acidentalmente mata seu irmão irritante com um machado,Cammie está determinada a não deixar a morte no caminho da sua felicidade.

A Chefa

A Chefa
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2016
  • Personagem: Mike Beals
Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

A Filha do Chefe

A Filha do Chefe
4,7/10
Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

Zoom

Zoom
6,1/10
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
6,1/10
O filme gira em torno de Sabrina Sawyer, que é enviada para morar com suas excêntricas tias em Riverdale. No seu 16º aniversário, Sabrina descobre que é uma feiticeira. A partir daí a menina começa a enfrentar as dificuldades e benefícios dos poderes recém-adquiridos.

Alguém para Ficar com Barry

Alguém para Ficar com Barry
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/02/2014
  • Personagem: Barry
Três amigos tramam encontrar uma esposa ideal para consertar seu amigo socialmente inadequado, mas quando ele conhece uma mulher assim como ele, seus problemas se tornam duplos.

O Funeral do Nosso Melhor Amigo

O Funeral do Nosso Melhor Amigo
6,4/10
O padrinho de Scott e Kristin, Lumpy, é a grande animação do casamento. Mas a sua súbita morte faz com que a lua de mel dos recém-casados seja cancelada. Agora eles se preparam para voar até Minneapolis e organizar o funeral do grande amigo, quando conhecem Ramsey e descobrem que Lumpy não é totalmente a pessoa que eles conheciam.

Uma Boa e Velha Orgia

Uma Boa e Velha Orgia
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/09/2011
  • Personagem: Mike McCrudden
Aos trinta anos de idade, Eric (Jason Sudeikis) é um eterno adolescente que vive dando festas para os seus amigos na casa do pai, nos Hamptons. Após seu último evento, no qual descobre que o imóvel vai ser vendido, Eric e seus parceiros decidem fazer uma última e gradiosa festa: uma orgia de fim de verão.

Perdidos na Neve

Perdidos na Neve
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/01/2014
  • Personagem: Toph Pollard
Dois irmãos resolvem tirar uns dias de folga na casa de montanha da família, mas um acidente inesperado acaba com todos os planos, fazendo com que eles tenham que enfrentar uma verdadeira nevasca a pé.

Atores relacionados