Os melhores filmes de Joshua Jackson

Joshua Jackson

Joshua Jackson

11/06/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joshua Jackson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joshua Jackson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/12/1997
  • Personagem: Film Class Guy #1
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Onze Homens e um Segredo

Onze Homens e um Segredo
7,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Joshua Jackson (uncredited)
Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: Assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: Não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Blaine Tuttle
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 06/01/2005
  • Personagem: Trenton's Pride (voz)
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Imagens Do Além

Imagens Do Além
5,2/10
Um casal recém-casado descobre imagens perturbadoras e fantasmagóricas em fotografias que elas desenvolvem após um trágico acidente. Temendo que as manifestações possam ser conectadas, eles investigam e aprendem que alguns mistérios são melhores que não foram resolvidos.

Amaldiçoados

Amaldiçoados
5/10
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Nós Somos os Campeões

Nós Somos os Campeões
6,6/10
Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

O Dobro ou Nada

O Dobro ou Nada
4,8/10
Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.

O Aprendiz

O Aprendiz
6,7/10
O jovem Todd descobre que o seu vizinho Arthur tem um passado de envolvimento com o nazismo. Para não denunciá-lo, exige ouvir os seus relatos sobre os acontecimentos dos campos de concentração na II Guerra, iniciando um perigoso jogo psicológico.

Nós Somos os Campeões 3

Nós Somos os Campeões 3
5,5/10
Os jogadores do "Ducks", um time de hoquéi, cuja fama e sucesso só cresce, tem que entrar em uma nova escola preparatória, a Eden Hall Academy. Mas eles não serão bem recebidos pelos esnobes veteranos do colégio. Além disso, o técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) tem uma revelação bombástica a fazer, algo que pode acabar com o grupo de vez.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Damon Brooks
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

André - Uma Foca em Minha Casa

André - Uma Foca em Minha Casa
5,7/10
Um comandante da zona portuária da cidade de Rockport adota uma adorável foca recém-nascida, o André. Ele vira o xodó da família e, em especial, da precoce garotinha Toni que, com muita esperteza, tentará impedir que ele vire atração de circo

Bobby

Bobby
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2006
  • Personagem: Wade
Hotel Ambassasor, Los Angeles, 04 de junho de 1968, nesta data a história de uma nação foi mudada drasticamente. O filme acompanha um dia na vida de 22 pessoas de diferenças raças, sexos, crenças e classes sociais, nos conduzindo por uma jornada onde seus destinos se interligam numa fatídica noite.

Nós Somos os Campeões 2

Nós Somos os Campeões 2
6,1/10
O jogador Gordon Bombay (Emilio Estevez) lesiona o joelho e é obrigado a sair da liga de hóquei. Ele assume a função de treinador durante um campeonato na Califórnia. Ele se estabelece e tudo parece ir bem. Mas Bombay acaba se distraindo quando a esquipe favorita ao título entra em cena.

Sociedade Secreta

Sociedade Secreta
5,6/10
Para o estudante Luke McNamara (Joshua Jackson), o convite para entrar na prestigiosa organização secreta da universidade é um sonho que se realiza. Mas não demora muito para o jovem perceber o poder da organização e a verdade, como o sucesso, pode custar muito caro.

Muppets do Espaço

Muppets do Espaço
6,2/10
Depois que Gonzo recebe mensagens de seu cereal matinal, ele determina que ele é um alienígena e tenta contatar seus irmãos alienígenas, mas é capturado por uma agência secreta do governo, determinada a provar a existência de vida extraterrestre. Cabe a Kermit e sua turma resgatar Gonzo e ajudar a reuni-lo com sua família há muito perdida.

The Safety of Objects

The Safety of Objects
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2002
  • Personagem: Paul Gold

De Encontro com o Amor

De Encontro com o Amor
6,6/10
Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está à procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá-lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar-se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella (Claire Forlani), filha de seu mestre.

Sky

Sky
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2015
  • Personagem: Inspecteur Ruther

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Atores relacionados