Os melhores filmes de Emilio Estevez

Emilio Estevez

Emilio Estevez

12/05/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emilio Estevez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emilio Estevez.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Andrew Clark
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

Vidas Sem Rumo

Vidas Sem Rumo
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/03/1983
  • Personagem: Keith 'Two-Bit' Mathews
Numa pequena cidade do Oklahoma, duas gangues de adolescentes estão em conflito. Uma dessas gangues tem membros muito novos, crianças, como Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) e Johnny Cade (Ralph Macchio), dois garotos de um grupo de órfãos que não têm orientação ou perspectiva. Uma noite, os dois entram numa briga que resulta em morte e precisam escapar da polícia, numa fuga cheia de problemas que os faz amadurecer e perceber o perigoso caminho que trilharam.

Comboio do Terror

Comboio do Terror
5,4/10
Quando um cometa passa pela Terra, máquinas ganham vida e provocam uma rebelião. Movendo-se por conta própria, caminhões e carros perseguem as pessoas até a morte, ameaçando a humanidade. Para salvar suas vidas, um grupo de sobreviventes planeja lutar contra as máquinas e recuperar a paz.

Terra de Ninguém

Terra de Ninguém
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/10/1973
  • Personagem: Boy Under Lamppost
Fort Dupree, Dakota do Sul, 1959. Kit Carruthers (Martin Sheen) é um jovem peão psicologicamente desequilibrado, que mata o pai de Holly Sargis (Sissy Spacek), sua namorada de 15 anos, que não aprovava o relacionamento deles. Kit e Holly fogem juntos para Montana, enquanto Carruthers faz mais vítimas, o que faz a polícia ir em seu encalço.

Os Jovens Pistoleiros

Os Jovens Pistoleiros
6,8/10
A história se passa em 1878, no Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros da rua para trabalhar em seu rancho, e os ensina a ler e a se comportar. O fazendeiro é baleado e morto, e agora seus ajudantes querem vingança.

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer
6,5/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 01/08/1990
  • Personagem: William H. 'Billy the Kid' Bonney
O Jovem Billy the Kid e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados.

Repo Man: A Onda Punk

Repo Man: A Onda Punk
6,9/10
Em Los Angeles um jovem é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), ou seja, sua função é recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com um cientista louco, que roubou quatro alienígenas de uma base americana e os colocou na mala do seu carro. Quando uma pessoa abre o porta-malas, simplesmente se desintegra.

Nós Somos os Campeões

Nós Somos os Campeões
6,6/10
Depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

Nós Somos os Campeões 3

Nós Somos os Campeões 3
5,5/10
Os jogadores do "Ducks", um time de hoquéi, cuja fama e sucesso só cresce, tem que entrar em uma nova escola preparatória, a Eden Hall Academy. Mas eles não serão bem recebidos pelos esnobes veteranos do colégio. Além disso, o técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) tem uma revelação bombástica a fazer, algo que pode acabar com o grupo de vez.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Uma Jogada do Destino

Uma Jogada do Destino
6,6/10
Ao correr para uma partida de boxe, Frank, Mike, John e Rey ganham mais do que eles esperavam. Uma volta errada os aterra diretamente no caminho de Fallon, um narcis da droga vicioso e sensível. Depois de testemunhar acidentalmente o assassino de Fallon, um capataz desleal, os quatro se tornaram sua presa voluntária em um jogo selvagem de gato e rato, pois eles são implacavelmente perseguidos pela selva urbana neste drama de suspense tenso

Tocaia

Tocaia
6,7/10
Chris e Bill são dois colegas da polícia. Chris, o mais veterano, é solteiro e amante da farra. Bill, mais novo, é casado e com filho, sendo mais calmo e metódico. Os dois são convocados para uma missão: vigiar Maria, a namorada de um perigoso foragido. Mas tudo se complica quando Chris se envolve com Maria.

Bobby

Bobby
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2006
  • Personagem: Tim Fallon
Hotel Ambassasor, Los Angeles, 04 de junho de 1968, nesta data a história de uma nação foi mudada drasticamente. O filme acompanha um dia na vida de 22 pessoas de diferenças raças, sexos, crenças e classes sociais, nos conduzindo por uma jornada onde seus destinos se interligam numa fatídica noite.

Nós Somos os Campeões 2

Nós Somos os Campeões 2
6,1/10
O jogador Gordon Bombay (Emilio Estevez) lesiona o joelho e é obrigado a sair da liga de hóquei. Ele assume a função de treinador durante um campeonato na Califórnia. Ele se estabelece e tudo parece ir bem. Mas Bombay acaba se distraindo quando a esquipe favorita ao título entra em cena.

Em Busca de um Caminho

Em Busca de um Caminho
7,3/10
O oftalmologista Tom Avery (Martin Sheen) e seu único filho Daniel (Emilio Estevez) têm uma relação distante. Quando o rapaz viaja para a Espanha para cruzar o Caminho de Santiago de Compostela, acaba perdendo a vida em uma fatalidade. Tom, então, vai até a França para recolher o corpo de seu filho. Chegando lá, ele resolve fazer o Caminho, completando o percurso que Daniel havia começado, levando junto as cinzas do rapaz. Durante a empreitada, ele encontra companheiros que vão lhe mostrar que nenhum caminho deve ser percorrido sozinho.

Uma Nova Tocaia

Uma Nova Tocaia
5,6/10
Dois detetives de Seattle, Chris Lecce (Richard Dreyfuss) e Bill Reimers (Emilio Estevez), se unem para preparar uma nova emboscada. Só que agora eles vão contar com a difícil nova companheira Gina Garret (Rosie O'Donnell), que ainda traz seu atrapalhado cachorro Archie. Juntos eles têm que fingir que são uma família perfeita e feliz, só que com tantas diferenças entre eles, os três têm que se preocupar em não matar uns aos outros antes de conseguirem pegar os suspeitos.

O Público

O Público
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/2019
  • Personagem: Stuart
Em uma biblioteca pública de Cincinnati, em Ohio, muitos dos clientes são moradores de rua e pessoas com problemas mentais. Quando o inverno severo começa a causar mortes por hipotermia nas ruas, os funcionários da biblioteca decidem transformá-la em um abrigo de emergência. O que eles não esperavam é que esse pequeno ato de desobediência fosse atrair tanta atenção da polícia, se transformando em uma grande batalha.

Freejack: Os Imortais

Freejack: Os Imortais
5,4/10
O piloto Alex Furlong (Emilio Estevez) escapa da morte em um acidente ao ser salvo por viajantes do tempo. Eles planejam vender seu corpo saudável para um milionário que busca uma morada para sua mente ainda sã. Transportado para 2009, Alex tenta escapar, sobreviver e se aproximar de Julie (Rene Russo), sua noiva, agora quinze anos mais velha.

Atores relacionados