Os melhores filmes de Nik Dodani

Nik Dodani

Nik Dodani

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nik Dodani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nik Dodani.
Gênero:
Disponível no:

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Querido Evan Hansen

Querido Evan Hansen
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Jared Kalwani
Querido Evan Hansen é uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul

O Bom Vizinho

O Bom Vizinho
6,3/10
Uma dupla de crianças travessas do ensino médio criam a ilusão de uma assombração sobre um vizinho Suspeito. Embora mantendo a cada reação sob vigilância, eles vêem muito mais do que esperava.

Alex Strangelove

Alex Strangelove
6,3/10
Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

Com Todo Meu Coração

Com Todo Meu Coração
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/11/2018
  • Personagem: Seamus
Um adolescente é forçado a se tornar o homem da casa depois que seu pai morre e sua mãe desmorona. Depois de atingir o fundo do poço, ela se esforça para encontrar forças para ser mãe novamente enquanto tenta ajudar seu filho.

Outras Pessoas

Outras Pessoas
6,8/10

Mark, Mary + Some Other People

Mark, Mary + Some Other People
5,6/10

Atores relacionados