Os melhores filmes de Logan Miller

Logan Miller

Logan Miller

18/02/1992 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Logan Miller. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Logan Miller.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
6,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 23/10/2015
  • Personagem: Carter Grant
Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Escape Room

Escape Room
6,4/10
Um intrigante convite reúne seis desconhecidos. A princípio, eles pensam que foram convidados a participar de um escape room imersivo, mas logo descobrem que não passam de joguetes de um jogo sádico de vida e morte. Juntos, passam de um cenário assustador para outro conforme vão encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. No entanto, logo os jogadores descobrem que revelar seus segredos mais obscuros pode ser a chave para a sobrevivência.

Arthur e a Vingança de Maltazard

Arthur e a Vingança de Maltazard
5,2/10
Arthur responde a uma chamada de socorro da Princesa Selenia, que está ameaçada pelo nefasto Maltazard.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Antes Que Eu Vá

Antes Que Eu Vá
6,4/10
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
5,8/10
Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus fracassados relacionamentos para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele poderá encontrar um verdadeiro amor.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Jerry Sherman / Prisoner 5486
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Bling Ring: A Gangue de Hollywood
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: Kid at Party
Um grupo de adolescentes rebeldes faz pesquisas pela internet para conhecer os movimentos das celebridades e, assim, poder entrar em suas casas e roubar tudo o que encontram de valor dos famosos.

O Bom Vizinho

O Bom Vizinho
6,3/10
Uma dupla de crianças travessas do ensino médio criam a ilusão de uma assombração sobre um vizinho Suspeito. Embora mantendo a cada reação sob vigilância, eles vêem muito mais do que esperava.

Would You Rather

Would You Rather
5,7/10
Desesperada para ajudar seu irmão doente, Iris (Brittany Snow) aceita participar de um jantar organizado por um aristocrata. Outras pessoas são convidadas, e todos têm algo em comum: são pessoas em dificuldades, procurando ajuda financeira. Mas para ganharem o auxílio do anfitrião, eles devem participar de uma noite repleta de jogos sádicos, nos quais são obrigados a mutilar, eletrocutar e mesmo explodir uns aos outros.

Private Property

Private Property

We Summon the Darkness

We Summon the Darkness
5,2/10
Nos anos 80, numa América aterrorizada por cultos satânicos, três melhores amigas, Alexis, Val e Beverly, embarcam numa viagem para um festival de Heavy Metal. Ingênuas, elas fazem amizade com um trio de rapazes, reunindo-se posteriormente na casa de campo de Alexis. O que deveria ser uma noite de diversão começa a tomar rumos obscuros. Com assassinos à solta, quem poderá ser confiado?

Shithouse

Shithouse
6,9/10

Prey

Prey
4,6/10

+1

+1
5,5/10

Movimentos Noturnos

Movimentos Noturnos
6,1/10
Três ativistas ambientais radicais trabalham juntos para executar o protesto mais intenso de suas vidas: explodir uma barragem hidrelétrica de Oregon – a fonte e símbolo da cultura industrial devoradora de recursos que desprezam. Mas esse ato de terrorismo ambiental levanta muitas questões morais.

Leve-me ao Rio

Leve-me ao Rio
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/01/2015
  • Personagem: Ryder
O filme conta a história de Ryder (Logan Miller), um jovem da Califórnia que vai para o Nebraska em uma reunião de família. Ele pensa em assumir sua homossexualidade para todos, mas, para poupar sua mãe dos parentes, ele mantém a calma. Apesar de parecer estranho para todo mundo, Ryder é seguido por todos os lugares por sua prima Molly, de 9 anos. Quando os dois saem e a garota parece ter sido atacada, o jovem é acusado pela família, mas acaba descobrindo um grande segredo.

Being Frank

Being Frank
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Philip

Atores relacionados