Os melhores filmes de Timothy Carhart

Timothy Carhart

Timothy Carhart

24/12/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Timothy Carhart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Timothy Carhart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Um Tira Da Pesada 3

Um Tira Da Pesada 3
5,5/10
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial em uma oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd, ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro, Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele. Após investigar, Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood, que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint, pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton, que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Thelma & Louise

Thelma & Louise
7,6/10
Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Força Aérea Um

Força Aérea Um
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/07/1997
  • Personagem: Secret Service Agent at Checkpoint (uncredited)
Ao visitar a Rússia, o presidente americano faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários de um ditador preso pelos EUA assumem o controle do avião e exigem a libertação de seu líder. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente. Ele precisa escolher entre negociar com os terroristas e negar o que pregou, ou decidir não negociar e ver sua família ser assassinada.

A Testemunha

A Testemunha
7,4/10
A viúva amish Rachel e seu filho Samuel pretendem viajar e, na estação de trem de Filadélfia, o menino presencia o assassinato de um policial e reconhece outro como assassino. Para protegê-los, John Book, o policial encarregado do caso, resolve levá-los de volta para a comunidade a que pertencem e que recusa os benefícios da vida moderna. Ao ser ferido pelos assassinos, o detetive precisa ficar na comunidade até se recuperar e encontra dificuldades para se adaptar ao novo estilo de vida.

Uma Secretária de Futuro

Uma Secretária de Futuro
6,8/10
Tess McGill tem tudo para subir na vida. Charme, beleza e ambição. Menos as roupas certas, o penteado certo, a atitude certa e o mais importante: o emprego certo. Mas ela não desiste facilmente. Mesmo que tenha que fazer o jogo do sistema e da sedução. Aliada ao belo Jack Trainer, essa simples secretária vai provar que vale tudo para se chegar ao topo.

Procura-se Susan Desesperadamente

Procura-se Susan Desesperadamente
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1985
  • Personagem: Victoria's Boyfriend
Cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente. Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: Vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

Black Sheep

Black Sheep
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/1996
  • Personagem: Roger Kovary

Entre o Céu e a Terra

Entre o Céu e a Terra
6,8/10
Durante a Guerra do Vietnã, uma jovem vietnamita é torturada pelos dois lados das forças em conflito. Ao fugir do seu vilarejo, emprega-se como babá em uma casa de família e acaba ficando grávida do dono da casa. Posta na rua pela patroa, torna-se vendedora ambulante e até se prostitui, para sustentar a si e ao filho, até conhecer um sargento americano, com quem se casa e vai morar na América. Lá ela conhece um mundo totalmente diferente, mas que também não está livre dos velhos rancores e preconceitos.

Cadillac Cor-de-Rosa

Cadillac Cor-de-Rosa
5,3/10
O caçador de recompensas Tommy Nowak (Clint Eastwood) está na cola de Lou Ann McGuinn (Bernadette Peters), uma mulher que foi vista pela última vez fugindo no cadillac rosa do marido. Mas Tommy não é o único à sua procura! Uma gangue de neonazistas está atrás do dinheiro falso, escondido na mala do carro. As coisas se complicam quando o perseguidor percebe que está se envolvendo com a fugitiva.

Candyman 2 - A Vingança

Candyman 2 - A Vingança
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/03/1995
  • Personagem: Paul McKeever
Candyman (Tony Todd) retorna a Nova Orleans, ainda mais maléfico, com a intenção de atormentar e aterrorizar a vida de todos os que continuam repetindo seu nome cinco vezes, e assim o invocando de volta a "vida".

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
7/10
Um texano vai até o Wyoming na esperança de conseguir trabalho em perfuração de petróleo, mas não consegue o emprego. No entanto é confundido com um assassino profissional, que tinha sido contratado para matar uma esposa infiel. Ele se aproveita da situação e pega 5 mil dólares como adiantamento, mas em vez de executar o serviço conta tudo para sua possível vítima, que lhe oferece o dobro para matar o marido. Com vários milhares de dólares, ele decide sair da cidade, mas um imprevisto vai fazê-lo retornar.

Garota Motocross

Garota Motocross
6,5/10
Para a família Carson, as corridas de moto são muito importantes e os irmãos Andrew e Andrea vão se esforçar para ter um bom desempenho.

Marie

Marie
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1985
  • Personagem: Clayton Dawson

Doce Liberdade

Doce Liberdade
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/05/1986
  • Personagem: Eagleton, Stunt Coordinator

O Resgate

O Resgate
5,4/10
Militares norte-americanos são aprisionados durante missão secreta na Coréia do Norte. O governo dos EUA nega ajuda e seus filhos, por conta própria, partem para resgatá-los dentro das linhas inimigas.

O Forasteiro 2

O Forasteiro 2
3,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Greer
Dado como morto pela CIA, Jonathan Cold está na verdade bem vivo e é o principal suspeito de estar organizando um grande atentado terrorista nos Estados Unidos. A agência de segurança precisa agora descobrir de que lado ele está e impedir que bombas destruam Los Angeles.

Smoke Jumpers

Smoke Jumpers
5,1/10

Sonho Americano

Sonho Americano
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1996
  • Personagem: Prof. Daniel (segment "The Boy Who Painted Christ Black")

Atores relacionados